Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
gostaria de uma ajuda...
O valor anunciado pelo airbnb da diaria está diferente e muito menor do que eu descrevi e não consigo alterar. O mais estranho é que qdo vou editar está lá o valor que pedi e no anuncio outro.
Isso muito me preocupa pois se alguém reservar vou sair no prejuizo.
Grata pela ajuda
o mesmo está contecendo comigo. Acho que deve ser por que sou ANFITRIÃO DE 1a HOSPEDAGEM !! Estou achando muito complicado essa questão do preço . . .
Boa tarde, entrei essa semana e estou perdida, o valor que coloquei é de uma diária em baixa temporada, feriados longos como o Carnaval fazemos pacote com um valor mínimo, e finais de semana somente alugamos 3 diárias mínimas, alguém pode me ajudar? Não consigo ver aonde buscar isso, e pior uma pessoa reservou somente um dia no Carnaval, atrapalhando de alugar a casa para 10 dias.
Eu também entrei agora e passei por problema semelhante. Acho que foi pq coloquei um valor sugerido pelo sistema na discrição do imóvel e depois - como percebi que não estava bom aquele valor -fui lá e anotei outro no calendário. Com isso comecei a receber pedidos de reservas com preços diferentes. Para não dar problema pra ninguém e recusei as reservas e expliquei o motivo .... se é que dá pra explicar isso como motivo
Oi @Fúlvia0
Quando entro no seu anúncio aparece o seu preço básico de 250. Quando olho no calendário, nos próximos meses, o valor também é o mesmo. Só a partir de agosto que tem alguns dias com valores um pouco maiores...
A única coisa que eu notei é que você coloca capacidade de 10 pessoas, mas não cobra por hóspede adicional. Ou seja, se 1 pessoa reservar, ou 10, o valor vai ser o mesmo. Mas fora isso não vi nada de errado com seus valores...
Boa sorte
Bárbara
Comigo acontece o mesmo, defini um preço, mas o air sempre coloca um valor maior no momento que aparece a lista de imóveis. Mas quando clico no imóvel, o valor aparece quase se corrige, pois aparece apenas uns dois ou tres reais acima ou abaixo do valor que defini. Ou seja na vitrine, quando a pessoa vai entrar pra ver o imovel o valor e bem superior. Não entendo o motivo e vejo que as dúvidas não são respondidas. Não há uma resposta pra isso nas respostas padrão e, na comunidade, vejo que todos tem dúvidas sobre os preços. Já tirei o tal preço inteligente, pois esse é que fazia loucuras. O site esses dias anda difícil de entrar, mandar msg...muito instavel.
O pior nisso tudo é quando não tem outro jeito a não ser cancelar a reserva. No meu caso a pessoa entendeu perfeitamente mas o Air te "pontua" negativamente sempre que ocorre cancelamentos. Pra evitar isso desabilitei a reserva automática.
Nossa ao ver este topico de duvidas fico mais tranquila em não me sentir tão limitada. Alem dos valores, as fotos também não carregaram e as que aparecem eu mudei a posição da cama e a roupa de cama e a hospede veio me acusar de propaganda enganosa. Como resolvemos essas questoes dos valores e das fotos? Todos ja resolveram?