Preço diário errado

CarlosHumberto2
Level 2
São Paulo, Brazil

Preço diário errado

Estou na mesma situação. E não sei onde alterar este valor. Acredito que fiz o cadastro correto, mas o site so está oferecendo o valor menor que o meu cadastro. Por ser o primeiro eu aceitei. Foi mto valido a hospedagem e o rapaz mto gente boa. Agora acabo de receber outra e acabei até confirmando, mas contra minha vontade do valor.
Agora quero alterar isto para não receber nenhum valor a menos do que cadastrei.

7 Respostas 7
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@CarlosHumberto2, boa tarde!Acredito que o preço inteligente esteja ativado.

Pelo app, clica no anuncio , configurações -preço.

PElo computador , anfitrião , anuncio:

Entre no seu anuncio, acesse PREÇO,em preço por noite vc pode ativar ou não o preço inteligente, pode tbm fixar um valor minimo e maximo caso queira utilizar  o preço inteligente.

Caso não queira usar o preço inteligente,insira o seu preço básico, e não esqueça de salvar.

Pode tbm modificar os preços clicando diretamento no calen∂ario, nos dias em que desejar um preço diferenciado, ao clicar abre-se uma janela com possibilidade de alterar o preço e disponibilidade.

Espero ter ajudado!

Beatriz

Obrigado pela resposta de imediato. Em menos de 30 minutos já recebi uma atenção e resposta.

Irei fazer as sugestões quem me informou. Espero conseguir solucionar.

Desde já agradeço pela atenção.

Darei maiores notícias por aqui para que todos analisem o resultado e não fique só na queixa sem saber se foi resolvido.

Abraço

CarlosHumberto2
Level 2
São Paulo, Brazil

Uma sugestão. Não sei se eu sou mto novo aqui e não vasculho tudo no site como deveria, mas a opção de Calendário e Ver meu anúncio eu só vejo qdo entro pelo link que recebo do meu e-mail. Não consigo acesso qdo entro atraves de meu perfil?

CarlosHumberto2
Level 2
São Paulo, Brazil

Sei que o assunto não é este, mas foi a única forma que encontrei de tentar solucão. Não consigo acessar o meu calendário para bloquear ou liberar datas. 

@CarlosHumberto2

 

Você consegue acessar o Painel do Anfitrião?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigado Ricardo. 
Encontrei.

Abr

Carlos Humberto

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@CarlosHumberto2, que bom que você encontrou ajuda tão rápido.

Ótimas hospedagens! : )

 

São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade. Não deixe de participar (clique nos links abaixo):

 Cesta de Boas Vindas _ o que vocês oferecem aos seus hospedes?

Como gerenciar as expectativas dos hóspedes na descrição do seu anúncio

Sua casa: quais são seus planos para 2019?

 

Como você se tornou anfitrião do Airbnb?

É importante oferecer informações sobre lugares turísticos ou restaurantes para seus hóspedes?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias