Preço diário

Respondido!
Mariana1
Level 2
Sintra, Portugal

Preço diário

Bom dia,

Tenho uma diária de 50€ no meu preço no calendário e acabo de receber 2 reservas automáticas em que o valor da diária são 49€ e não 50€ como posso resolver isto?

Obrigada

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Mariana1,

 

Acredito que possa ocorrer por alguns motivos:

 

-  O valor foi convertido para a moeda do hóspede no momento do pagamento efetuado por ele e quando se hospedou , após o check in, o valor foi convertido para o EUR e infelizmente o pagamento teve esse arredondamento a menos devido a cotação do momento.

 

- Alguma configuração de preços por período está ativa e prevaleceu sobre seu preço básico.

 

- O desconto semanal / mensal foi aplicado na diária.

 

Abraços.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Mariana1,

 

Acredito que possa ocorrer por alguns motivos:

 

-  O valor foi convertido para a moeda do hóspede no momento do pagamento efetuado por ele e quando se hospedou , após o check in, o valor foi convertido para o EUR e infelizmente o pagamento teve esse arredondamento a menos devido a cotação do momento.

 

- Alguma configuração de preços por período está ativa e prevaleceu sobre seu preço básico.

 

- O desconto semanal / mensal foi aplicado na diária.

 

Abraços.

Todos me consultam querendo reservar pelo preço m´nimo, nesse período de fim de ano o preço é o máximo, o site não seleciona i teressados, nem separa as diárias?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias