Preço e número de pessoas

Preço e número de pessoas

Olá a todos. Sou navegante de primeira viagem e estou tendo dificuldade referente ao preço e ao número de pessoas que pretendo hospedar. Na edição do anúnico estipulei até 4 pessoas para receber. Referente ao preço indiquei 100 reais a diária (por pessoa). Contudo, um guria fez uma reserva para 4 pessoas e o valor estimado ficou em 100 reais. Ou seja, o preço nao varia independente do numero de pessoas da reserva. Já quebrei a cabeça para corrigir e não consigo. Ficarei muito grato caso alguém possa me ajudar. Abraços, Luiz.

3 Respostas 3
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luiz29, bom dia! ☺Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

Esse tópico vai ajudar você com sua dúvida. Leia as respostas da @Bárbara5 e do @Francisco65.

Avise aqui se as respostas ajudaram você.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gerli0
Level 1
Florianopolis, Brazil

Olá eu estou com a mesma dúvida,fiz o anuncio  referente a 1 hóspede, em quarto compartilhado , estipulei o valor por pessoa e fizeram a reserva para 3 no valor de 1. Não entendi qual a mensagem "errada". Se puderem me ajudar a esclarecer como funciona? Grata! Gerli

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luiz29

Dei uma olhada nas suas configurações e está tudo ok! Você botou adicional por hóspede, de 100 reais, a partir de hóspede. Tem que ver se a pessoa que fez a reserva preencheu corretamente o nº de hóspedes!

@Gerli0

Entrei no seu perfil e não vi nenhum anúncio, daí não consigo ver se as suas configurações estão ok, mas você deve ir em configurações de de preço, cobranças adicionais e moeda e daí selecionar o valor que você quer cobrar a mais por cada hóspede (e a partir de quantos hóspedes).

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias