Preço publicado não corresponde à realidade

Respondido!
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Preço publicado não corresponde à realidade

Chegou a vez de eu fazer uma pergunta na comunidade!!!

É o seguinte, em um dos meus anúncios, tenho reserva instantânea. Coloquei o preço de 150 a diária. Porém, quando a pessoa vai fazer a reserva, sai que a diária é de 190.

Já tentei diversas alterações no preço, mas sempre fica em 190.

Vejam:

 

calendário_itaim.JPG 

 

 

Alguém sabe como resolver?

Obrigada!

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
1 Melhor Resposta

consegui sim. mas graças à uma super atendente que foi a fundo no problema até achar a solução.

eu já tinha falado com quase uma dezena vezes e nunca tive sequer a chance de utilizar essas ferramenta por anos e anos.

 

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

20 Respostas 20
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Priscilla---Gabriel0

 

Olhei o seu anúncio e a diária realmente aparece 190.

Como vocês são experientes, já sabem que, se estiverem usando o preço inteligente, se ajustarem o valor mínimo para 150, o Airbnb pode sugerir um valor mais alto.

Fora isto, observaram se não configuraram algum tipo de preço especial para semana ou mês ?

 

Se estiverem ajustando preço manualmente para as datas, vocês tentaram ajustar usando outro navegador, ou ajustar do desktop ou notebook, caso tenham configurado no celular?

 

Mas seja como for, se ajustam o preço manualmente e aparece outro, creio que neste caso somente ligando para o Airbnb, já que se trata-se de um bug ou problema de sistema.

Se for o caso, ligue ou passe o email de feedback. Sugiro colocar print do valor que aparece para o usuário e valor que vocês ajustaram e explicarem detalhes.

Obrigada, @J-Renato0!

A gente não usa o preço inteligente e as mudanlas de preços a gente faz manualmente. inclusive já usei vários browses e o app.

E olha que curioso.... antes aparecia a opção de preço inteligente. Mas agora... não acho nem por decreto!

Abraços e obrigada novamente,

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Priscilla e Gabriel,

 

Parace que voces sao os anfitrioes mais experientes...

Por favor me ajudem, alem dos precos nao corrtesponderem a realidade (o que eu defini manualmente),

meu anuncio nao aparece.

Nao sei para quem ligar...

gratidao, um abraco

carla

Boa noite, @Priscilla---Gabriel0
Vcs conseguiram resolver esse problema? O mesmo acontece comigo e não estou conseguindo entender o que pode ter acontecido. 
Obrigada, 
Mara

consegui sim. mas graças à uma super atendente que foi a fundo no problema até achar a solução.

eu já tinha falado com quase uma dezena vezes e nunca tive sequer a chance de utilizar essas ferramenta por anos e anos.

 

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Olá,  150 é o preco pelo qual voce colocou o seu anuncio, mas com o acrescimo das taxas , o site coloca o preço total que o hóspede tem que pagar.

Jorge171
Level 2
Brazil

Pri, acontece o mesmo comigo e ja tirei o preço inteligente, pois esse faz loucuras com os preços. Ainda nao descobri o fone do air e tb nao vejo como mandar e-mail...

Guilherme28
Level 1
São Paulo, Brazil

Alguém já conseguiu resolver este problema? Estou na mesma situação.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Carla-Beatriz0, vc esta usando o preço inteligente? veja quais as margens esta utlizando. pode ser que o problema esteja ali.

qto a busca, tem uma serie de algoritimos e coisas afins. entao, muitas vezes a gente procura o nosso anuncio e nao acha. e ha outras questoes de busca.

se eu e vc fizermos a mesma busca, cada uma vera um resultado diferente. 

tem muitos detalhes no funcionamento do site. e, alem disso, o proprio airbnb vive modificando varias coisas. 

espero ter te dado uma luz!

abraço e boa sorte,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Olá, sou nova no site e estou com o mesmo problema, mas acho que até pior. Vejam, não ativei o preço inteligente e nem a reserva instantânea. O meu preço na alta temporada varia de R$450 a R$ 550,00 (Natal/Ano Novo). Uma pessoa conseguiu fazer a reserva instantânea por 8 dias pagando ao total R$931,00. Um absurdo. E mais, não consigo contato com alguem que fale português, só em inglês, e não consigo resolver esse problema. Algúem sabe como resolvo? Obrigada. Sandra.

Anonymous
Não aplicável

Gente acho que já entendi. O valor total que o site informa é sempre indivudual . Fiz a experiência de ver o preço para um hóspede e outra para 8 hóspedes. O valor foi o mesmo. Vocês acham que estou errada?

Letícia20
Level 2
Campinas, Brazil

Olá!

Eu não uso a ferramenta de preço inteligente e recentemente as últimas reservas tem sido com valores diferentes (inferiores) do que estipulei.

Vocês sabem me dizer porquê isso acontece?

 

Obrigada

António32
Level 2
Ponta Delgada, PT

Boa noite,
Penso que já conseguiram resolver esse problema do preço? Está acontecendo o mesmo comigo e não estou conseguindo entender o que pode estar acontecendo, uma vez que já tentei com vários browers, por e tirar os preços inteligente, e o preço dispara sempre. Por outro lado vejo que têm muita experiencia e que tem muitos anfitriões com este mesmo problema, se o conseguiram resolver-lo, era muito bom para todos nós que tivessem a gentileza de partilhar a solução para o mesmo. 
Muito Obrigado.

António ***

Ainda não temos a solução.

Se achar eu posto aqui

Att,

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias