Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Meus hóspedes estão sendo cobrados agora por pessoa, e não mais pelo valor total que estipulei da diária. Houve alguma mudança na política de preços do airbnb? Antes não era assim. A pessoa escolhia o período, e era gerado um valor, independente do número de hóspedes (dentro do limite que eu estipulei). Alguém pode me ajudar?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Acesse "Preço / Taxas e encargos padrão"
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom, se isso ocorreu, foi sem meu consentimento. Já vasculhei aqui esta opção de alterar este tópico e não acho.
Bom dia, @Paulo275. : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Olá
Está acontecendo a mesma coisa:
Boa tarde!
No site meu valor da diária está R$ 550,00 por noite por pessoa, porém o valor da diária é R$ 550,00 por noite para até 6 pessoas.
Tive 110 visualizações nos últimos 30 dias, porém sem nenhuma reserva, claro devido a este equívoco.
Solicito que o mesmo seja reparado o quanto antes, para evitar mais prejuízos.
Fiz várias mensagens solicitando a correção, mas até o momento o equívoco continua.
Muito agradecida
Maria das Graças Amorim
Recanto Praia do Forte - Bahia