Preços de diárias diferentes

Marco396
Level 2
Brasília, Brazil

Preços de diárias diferentes

Na busca aparece um valor de diária maior que o real, selecionando o imóvel aparecem 3 valores de diárias diferentes entre si e do 1º valor. Os 2 primeiro após seleção são diferentes, o 1º é bem menor q da diária e depois o real é outro. 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Marco396, bom dia, pelo o que parece,vc deve ter selecionado o PREÇO INTELIGENTE, em seus anúncio, pode optar ou não por este recurso e caso queira, pode definir o valor minimo e  máximo por noite !

O preço inteligente se baseia em tipo e localização de sua acomodação, comentários, comodidades,número de pessoas buscando um anuncio como o seu,datas que as pessoas estão buscando...por isso essa variação de preço por dia !

 

Caso tenha lhe ajudado, dê um like!

Beatriz

Obrigado, mas não se trata disso. Em qualquer anúncio, com ou sem preço inteligente, no caso no meu não uso o preço inteligente e o que ocorre é que logo que se inicia uma consulta aparecem diversos imóveis, cada um com seu valor da diária, ao se clicar no anúncio e ao começar a explorá-lo aparece outro valor (mais baixo)  e depois mais outro que é o multiplicado pelo número de diárias e, no valor final, ao se dividir pelo número de diárias, acha-se outro. Ou seja, são quatro preços que aparecem, mas o pior é o primeiro, pois quando na primeira fase da consulta aparecem diversos imóveis e os preços mostrados são sempre maiores que o valor real da diária.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marco396

 

Dependendo dos parâmetros que você faz a busca os valores ficam diferentes sim. Isso é normal acontecer. Por exemplo, se vocẽ fizer uma busca colocando datas o valor da diária será a média das diárias para o período pesquisado.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Marco396, entendi,veja se é isso, quando se faz uma busca, sem data especifica, aparece o menor valor por noite daquela  acomodação, ( é um chamariz...)ao clicar no anuncio e definir data, vai aparecer mesmo outro valor referente aos dias escolhidos caso os valores sejam diferentes de acordo com o dia.

Caso vc inicie a busca com data escolhida, (explo 3 noites) aparecerá em cada anuncio um valor que vc diz maior porque trata se das 3 diarias (explo) somado a a taxa de limpeza , dividido por 3...

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias