Preços de hospedagem

Emanuela178
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preços de hospedagem

Boa noite!!!

É uma satisfação fazer parte da Comunidade. Estou iniciando como anfitriã e ainda com muitas dúvidas. Este é o meu primeiro anúncio e estou recebendo as primeiras perguntas sobre disponibilidade de datas. Minha primeira dúvida é sobre o preço inteligente que coloca o valor da minha hospedagem bem inferior aos valores de mercado para este período de fim de ano. A outra dúvida é que aceitei a sugestão de desconto semanal de 21% e de 49% mensal. Acontece que o sistema está oferecendo ainda mais uma oferta especial de aproximadamente 16% que eu não  autorizei. Gostaria de saber de onde vem esta oferta especial? Como proceder para retirar esta oferta especial? Obrigada!

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Emanuela178 , seja muito bem-vinda à Central da Comunidade!

 

@Beatriz98 , você teria como ajudar com a sua experiência ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Emanuela178 , 

Entre nas configurações de preço do seu anúncio e veja que existe a possibilidade de fixar um preço mínimo e máximo por noite na opção  “preço inteligente”. 
Se vc não quiser o preço inteligente, é só desativar e valerá o preço básico de diária que vc configurar . 
Mesmo utilizando o preço inteligente, pode tbm editar valores de diária para dias especificos, diretamente no calendário. 
Nas configurações de preço tbm vc pode desativar o desconto oferecido para os iniciantes nas três primeiras reservas e pode a qualquer momento alterar os valores dos descontos para 7 ou 28 noites . 
Entre nas configurações de preço do seu anúncio, edite descontos / taxas/e diária e salve no final. 

Beatriz

BE9FB558-2786-47D8-AA6B-7348D5648C78.jpeg

Beatriz
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Emanuela178 , são várias coisas que influenciam no preço da diária. MAS, uma sugestão que dou é: NÃO aceite nenhuma "sugestão" de preço nem de desconto que o Airbnb te fornece, pois são irreais.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito obrigada @Beatriz98 e @Cristina1875 por essa informações valiosas 😉

 

@Emanuela178  Se a resposta do @Beatriz98  e @Cristina1875  foram úteis, marque a resposta como mais útil no lado superior direito da mensagem para que outros membros da comunidade com a mesma dúvida possam encontrar essa resposta  🙂

Screenshot 2021-12-02 at 13.32.41.png

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi! @Emanuela178 ,  sempre leio com atenção a dica de preços do Airbnb para ver como está o mercado, mas como já disseram aqui, nem sempre refletem a realidade, assim, sempre faço meu preço a partir de uma pesquisa na região do imóvel , e funciona. Quanto aos descontos, ofereço o que fica bom para mim, cerca de 8 por cento mensal.  Minha sugestão é: acompanhe os preços de sua região, e quando quiser, ofereça oferta especial, com desconto maior. Faço isso em baixa temporada! Sucesso! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias