Preços de hospedagem

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 2
136 Visualizações

Boa noite!!!

É uma satisfação fazer parte da Comunidade. Estou iniciando como anfitriã e ainda com muitas dúvidas. Este é o meu primeiro anúncio e estou recebendo as primeiras perguntas sobre disponibilidade de datas. Minha primeira dúvida é sobre o preço inteligente que coloca o valor da minha hospedagem bem inferior aos valores de mercado para este período de fim de ano. A outra dúvida é que aceitei a sugestão de desconto semanal de 21% e de 49% mensal. Acontece que o sistema está oferecendo ainda mais uma oferta especial de aproximadamente 16% que eu não  autorizei. Gostaria de saber de onde vem esta oferta especial? Como proceder para retirar esta oferta especial? Obrigada!

Marcas (1)
5 respostas

Re: Preços de hospedagem

Online Community Manager

Olá @Emanuela178 , seja muito bem-vinda à Central da Comunidade!

@Beatriz98 , você teria como ajudar com a sua experiência ?

Acabou de chegar na comunidade? Faça a sua pergunta aqui para a Comunidade do Airbnb!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb!

em
São Paulo, Brazil
Level 10

@Emanuela178 , 

Entre nas configurações de preço do seu anúncio e veja que existe a possibilidade de fixar um preço mínimo e máximo por noite na opção  “preço inteligente”. 
Se vc não quiser o preço inteligente, é só desativar e valerá o preço básico de diária que vc configurar . 
Mesmo utilizando o preço inteligente, pode tbm editar valores de diária para dias especificos, diretamente no calendário. 
Nas configurações de preço tbm vc pode desativar o desconto oferecido para os iniciantes nas três primeiras reservas e pode a qualquer momento alterar os valores dos descontos para 7 ou 28 noites . 
Entre nas configurações de preço do seu anúncio, edite descontos / taxas/e diária e salve no final. 

Beatriz

em
São Paulo, Brazil
Level 10

BE9FB558-2786-47D8-AA6B-7348D5648C78.jpeg

Beatriz

em
Atibaia, Brazil
Level 3

@Emanuela178 , são várias coisas que influenciam no preço da diária. MAS, uma sugestão que dou é: NÃO aceite nenhuma "sugestão" de preço nem de desconto que o Airbnb te fornece, pois são irreais.

Online Community Manager

Muito obrigada @Beatriz98 e @Cristina1875 por essa informações valiosas 😉

@Emanuela178  Se a resposta do @Beatriz98  e @Cristina1875  foram úteis, marque a resposta como mais útil no lado superior direito da mensagem para que outros membros da comunidade com a mesma dúvida possam encontrar essa resposta  🙂

Screenshot 2021-12-02 at 13.32.41.png

Acabou de chegar na comunidade? Faça a sua pergunta aqui para a Comunidade do Airbnb!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb!

Participar da conversa