Pre-aprovação

Respondido!
Laura3924
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Pre-aprovação

Olá comunidade! Desde já, grata pela ajuda! 

Minha dúvida é a seguinte. Recebi uma cosnulta muito interessante para alugar minha casa durante 25 dias, fomos conversando e parecia haver muito interesse, mas a pre-aprovação expirou. Sempre fico me perguntando como isso funciona e por quê o tempo é tão limitado? E se a pessoa ainda não decidiu? Ela pode retomar contato comigo? Como ela faz isso? E se ela não achar novamente meu anuncio? 

Há forma de eu entrar em contato com ela? 

Posso ampliar o tempo de confirmação para os meu interessados? 

Agradeço 

Laura 

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Laura3924!!

A pré aprovação é uma confirmação que durante 24 hs o anfitrião garante aquele preço acordado,  mas a qualquer momento, mesmo ja tendo expirado, vc pode mandar uma oferta especial, e se vc sentiu que o hóspede não fechou a reserva por causa de preço, ás vezes vale a pena enviar uma oferta com um descontinho! Caso  o interessado queira de fato reservar, ele faz novo pedido de reserva e vc pré aprova novamente a qualquer momento! 

Sobre achar o anúncio: se houve um diálogo, está na cx de mensagens do hóspede, e não tem como ser apagado, então fica fácil se comunicar  novamente e rever seu anúncio. 

Boas reservas !

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Laura3924!!

A pré aprovação é uma confirmação que durante 24 hs o anfitrião garante aquele preço acordado,  mas a qualquer momento, mesmo ja tendo expirado, vc pode mandar uma oferta especial, e se vc sentiu que o hóspede não fechou a reserva por causa de preço, ás vezes vale a pena enviar uma oferta com um descontinho! Caso  o interessado queira de fato reservar, ele faz novo pedido de reserva e vc pré aprova novamente a qualquer momento! 

Sobre achar o anúncio: se houve um diálogo, está na cx de mensagens do hóspede, e não tem como ser apagado, então fica fácil se comunicar  novamente e rever seu anúncio. 

Boas reservas !

Beatriz
Laura3924
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Olá Beatriz, 

Grata pelas informações, foram de excelente ajuda! 

Laura 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Laura3924 

Quando você usa o símbolo @ para mencionauma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado.

Espero que isso te ajude nas próximas interações 🙂

Abraço,

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias