Preciso contratar um co-anfitrião ou uma equipe de hospedagem para administrar uma casa na região de Rio das Ostras, RJ?

Marcos-Anselmo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preciso contratar um co-anfitrião ou uma equipe de hospedagem para administrar uma casa na região de Rio das Ostras, RJ?

Boa tarde!

 

Tenho uma casa em Rio das Ostras, RJ, anunciada pelo Airbnb desde 2016, a qual eu mesmo tenho administrado. No entanto, a partir de agora, gostaria de contratar um co-anfitrião ou uma equipe de hospedagem para efetuar essa administração. 

Caso esteja interessado, favor enviar uma mensagem privada.

 

Abraço!

Marcos Anselmo

 

3 Respostas 3
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcos-Anselmo0 há tópicos aqui na comunidade em que outros anfitriões que também estão buscando anfitriões receberam comentários. Vale a pena procurar por eles e enviar uma mensagem privada para os co-anfitriões 🙂 Espero ter ajudado com essa dica!

Claudia-Maria-Lélis0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Meu maridovtrabslha com adm.de imoveis.

Ligue p.favor

[Info pessoal removida - entre em contato via mensagem privada]

Christian2563
Level 2
Bom Princípio, Brazil

Olá, @Marcos-Anselmo0  e comunidade.

 

Sou Christian, e faço parte de uma empresa de administração de imóveis de temporada. 

 

Nós estamos sediados no Rio Grande do Sul, mas oferecemos nossos serviços para todo o Brasil. A Estadia Inteligente cuida de toda gestão do imóvel para você, divulgando seu imóvel, fechando as reservas, respondendo consultas, criando o anúncio da forma mais profissional possível, etc.

 

Estamos à disposição para eventuais dúvidas! www.estadiainteligente.com.br / @estadiainteligente

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias