Preciso de ajuda para finalizar a configuração de meu anúncio

Teresa49
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preciso de ajuda para finalizar a configuração de meu anúncio

Olá Pessoal,

Sou uma anfitriã  já  fazem  4 anos  mais ou menos . Gosto muito  de estar com as pessoas  e tenho muito prazer em hosped´-las. 

Tenho recebido excelentes pessoas em casa ,  de várias nacionalidades . Esses hóspedes  chegam em ocasiões de eventos,

no final do ano ,  Natal e Revéillon, e no Carnaval,

Claro estou disposta a receber mais  vezes , para isto estou  precisando  de um help para  finalizar a configuração de meu anúncio,  precisa de alguns ajustes que não estou conseguindo fazer sozinha .  Estou no Rio de Janeiro ,  em Copacabana,  no Posto  6, meu  nome é Teresa Brandão .  Morei fora do Brasil durante muito anos  em vários países na Europa e depois nos Estados Unidos, falo  bem Inglês , Francês e Espanhol.. 

Se  houver  alguém que more nessas redondezas e tenha  um tempinho  para me mostrar  como faço esses ajustes , agradeceria muito , trocaríamos   experiências  e tomaríamos um bom café . 

Muito obrigada 

Teresa

3 Respostas 3
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Tem biscoito?

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

hum... acho que não vai rolar o biscoito!

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Teresa49

Eu não sou do Rio de Janeiro, mas sei que o Rio tem um grupo de anfitriões muito ativo que promove vários encontros.

Observe que aqui mesmo nessa página da Central da Comunidade, há lá na parte superior uma opção chamada "Meet ups" ou "Encontros". Ali são divulgados os encontros organizados pelos próprios anfitriões.

Boa sorte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias