Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola!
Coloquei meu apartamento para aliugar pela primeira vez e tenho algumas ducidas que nnao consegui sanar pelo site.
O pagamento do valor é feito integral após o check in do hospede?
O RBNB não recebe nada por isso? Ou seja, existe porcentagem do RBNB? O que quero saber é se recebeo o valor total...
Outra questnao... Coloquei um valor de deposito de segurança mas como proceder se efetivamente precissr usá-lo? Existe alguma forma rapida de entrar em contato com o RBNB?
Bem, desculpem tantas perguntas, mas sou nova no site! 😉
Obrigada a quem responder!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá Vanessa, levei muito tempo para entedender alguns procedimentos, não tinha tempo para me dedicar mais e somente agora estou tentando aprender um pouquinho mais sempre que posso, mas, ainda tenho dúvidas também.
Por experiência respondo que:
O pagamento será transferido para sua conta (existem outras opções), no valor total e em 24hs após o checkin.
Há casos que poderá influenciar como feriados, finais de semana, procedimento do seu banco etc.. Até então não tive problemas, (geralmente eles informam através de e-mail (cadastrado) o envio e até que data deverá estar em minha conta), lá também (e-mail), encontrará o número de telefone para algum eventual problema (nunca utilizei).
Há uma taxa descontado do hóspede e uma taxa inferior descontado do anfitrião, assim, calculados, você receberá o total.
Também não tenho experiência em precisar utilizar o valor do depósito de segurança, mas, tentaria o telefone (021 - 3958 - 5800) o qual citei acima (não tenho certeza desta resposta). Peço confirmação aos demais.
Enfim, até você ter respostas concretas, seria mais ou menos isso. Abraços e bons necócios!
Olá Vanessa, levei muito tempo para entedender alguns procedimentos, não tinha tempo para me dedicar mais e somente agora estou tentando aprender um pouquinho mais sempre que posso, mas, ainda tenho dúvidas também.
Por experiência respondo que:
O pagamento será transferido para sua conta (existem outras opções), no valor total e em 24hs após o checkin.
Há casos que poderá influenciar como feriados, finais de semana, procedimento do seu banco etc.. Até então não tive problemas, (geralmente eles informam através de e-mail (cadastrado) o envio e até que data deverá estar em minha conta), lá também (e-mail), encontrará o número de telefone para algum eventual problema (nunca utilizei).
Há uma taxa descontado do hóspede e uma taxa inferior descontado do anfitrião, assim, calculados, você receberá o total.
Também não tenho experiência em precisar utilizar o valor do depósito de segurança, mas, tentaria o telefone (021 - 3958 - 5800) o qual citei acima (não tenho certeza desta resposta). Peço confirmação aos demais.
Enfim, até você ter respostas concretas, seria mais ou menos isso. Abraços e bons necócios!
Consulta de forma de pagamento cadastrada
Vou hospedar pela primeira vez e não lembro a forma de pagamento que registrei. Como faço para verificar essa informação?
Impostos Salvador/Bahia
Alguém sabe me informar onde encontro informações sobre esse assunto?
Boas Vindas
Também não estou encontrando o caminho para cadastrar mensagem de boas vindas. Gelo, please!
Grata
Malu from Salvador
olá sou ZILDENEIDE/RECIFE-PERNAMBUCO.
é a primeira vez que alugom quartos, salas, cozinha etc.., estou bgastante nervosa. A pergunta é será que os hospedes terão algumas dificuldades, já que nao estarei no apartamento os dias que ele for locado? corri, comprei loençois novos, toalhas em fim arrumei o apartamento . Preciso esperar o hospedes ou simplesmente deixoi avisado na portaria do meu edificio a data e horas que eles chegaram? gOSTARIA DE ORIENTAÇÕES BÁSICAS, TIPO COMO ELES FARÃO A LIMPESA DO APARTAMENTO EU TEREI QUE CONTRATAR ALGUEM PARA FAZER OU EU MESMA POSSO FAZER?
OBRIGADA ZILDENEIDE
@Zildeneide0 leia tudo o que puder sobre usar o Airbnb na Central da Ajuda e aqui na comunidade.
Tem bastante conteúdo para você pesquisar por aqui 🙂
Olá pessoal bom dia. A principio estamos tentando fazer a reserva mas ainda estamos no processo de busca para passarmos os dias de final de ano.
Será nossa primeira reserva por este aplicativo, ainda estamos nos familiarizando. Esta viagem é muito importante para nós. Será a primeira vez da minha familia na praia, estamos ansiosos!
Estamos tentando fazer uma reserva em Piçarras Santa Catarina, mas de 06 imoveis que nos interessamos, 1 respondeu, não é normal ne?