Primeira locação

Respondido!
Vanessa26
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Primeira locação

Ola!

Coloquei meu apartamento para aliugar pela primeira vez e tenho algumas ducidas que nnao consegui sanar pelo site.

O pagamento do valor é feito integral após o check in do hospede?

O RBNB não recebe nada por isso? Ou seja, existe porcentagem do RBNB? O que quero saber é se recebeo o valor total...

Outra questnao... Coloquei um valor de deposito de segurança mas como proceder se efetivamente precissr usá-lo? Existe alguma forma rapida de entrar em contato com o RBNB?

Bem, desculpem tantas perguntas, mas sou nova no site! 😉

Obrigada a quem responder!

Melhor Resposta
Nany0
Level 6
Aracaju, Brazil

Olá Vanessa, levei muito tempo para entedender alguns procedimentos, não tinha tempo para me dedicar mais e somente agora estou tentando aprender um pouquinho mais sempre que posso, mas, ainda tenho dúvidas também.

Por experiência respondo que:

O pagamento será transferido para sua conta (existem outras opções),  no valor total e em 24hs após o checkin.

Há casos que poderá influenciar como feriados, finais de semana, procedimento do seu banco etc.. Até então não tive problemas, (geralmente eles informam através de e-mail (cadastrado) o envio e até que data deverá estar em minha conta), lá também (e-mail), encontrará o número de telefone para algum eventual problema (nunca utilizei).

Há uma taxa descontado do hóspede e uma taxa inferior descontado do anfitrião, assim, calculados, você receberá o total.

Também não tenho experiência em precisar utilizar o valor do depósito de segurança, mas, tentaria o telefone (021 - 3958 - 5800) o qual citei acima (não tenho certeza desta resposta). Peço confirmação aos demais.

Enfim, até você ter respostas concretas, seria mais ou menos isso. Abraços e bons necócios!

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Nany0
Level 6
Aracaju, Brazil

Olá Vanessa, levei muito tempo para entedender alguns procedimentos, não tinha tempo para me dedicar mais e somente agora estou tentando aprender um pouquinho mais sempre que posso, mas, ainda tenho dúvidas também.

Por experiência respondo que:

O pagamento será transferido para sua conta (existem outras opções),  no valor total e em 24hs após o checkin.

Há casos que poderá influenciar como feriados, finais de semana, procedimento do seu banco etc.. Até então não tive problemas, (geralmente eles informam através de e-mail (cadastrado) o envio e até que data deverá estar em minha conta), lá também (e-mail), encontrará o número de telefone para algum eventual problema (nunca utilizei).

Há uma taxa descontado do hóspede e uma taxa inferior descontado do anfitrião, assim, calculados, você receberá o total.

Também não tenho experiência em precisar utilizar o valor do depósito de segurança, mas, tentaria o telefone (021 - 3958 - 5800) o qual citei acima (não tenho certeza desta resposta). Peço confirmação aos demais.

Enfim, até você ter respostas concretas, seria mais ou menos isso. Abraços e bons necócios!

Malu9
Level 2
Salvador, Brazil

Consulta de forma de pagamento cadastrada

Vou hospedar pela primeira vez e não lembro a forma de pagamento que registrei. Como faço para verificar essa informação?

Impostos Salvador/Bahia

Alguém sabe me informar onde encontro informações sobre esse assunto?

Boas Vindas

Também não estou encontrando o caminho para cadastrar mensagem de boas vindas. Gelo, please!

Grata

Malu from Salvador

Zildeneide0
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

olá sou ZILDENEIDE/RECIFE-PERNAMBUCO.

é a primeira vez que alugom quartos, salas, cozinha etc.., estou bgastante nervosa. A pergunta é será que os hospedes terão algumas dificuldades, já que nao estarei no apartamento os dias que ele for locado?  corri, comprei loençois novos, toalhas em fim  arrumei o apartamento .  Preciso esperar o hospedes ou simplesmente deixoi avisado na portaria do meu edificio  a data e horas que eles chegaram? gOSTARIA DE ORIENTAÇÕES BÁSICAS, TIPO COMO ELES FARÃO A LIMPESA DO APARTAMENTO EU TEREI QUE CONTRATAR ALGUEM PARA FAZER OU EU MESMA POSSO FAZER?

OBRIGADA  ZILDENEIDE

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Zildeneide0 leia tudo o que puder sobre usar o Airbnb na Central da Ajuda e aqui na comunidade.

Tem bastante conteúdo para você pesquisar por aqui 🙂

Adriane39
Level 1
Foz do Iguaçu, Brazil

Olá pessoal bom dia. A principio estamos tentando fazer a reserva mas ainda estamos no processo de busca para passarmos os dias de final de ano.
Será nossa primeira reserva por este aplicativo, ainda estamos nos familiarizando. Esta viagem é muito importante para nós. Será a primeira vez da minha familia na praia, estamos ansiosos!

Estamos tentando fazer uma reserva em Piçarras Santa Catarina, mas de 06 imoveis que nos interessamos, 1 respondeu, não é normal ne? 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.