Problema ao confirmar e pagar uma reserva "Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido"

Respondido!
Rafael211
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Problema ao confirmar e pagar uma reserva "Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido"

Bom dia,

 

Estou tentando fazer uma reserva, fiz tudo certinho, até o preenchimento do cartão.
Ao clickar em Confirmar e pagar, o site não processa e sobe até o alto da tela com a seguinte mensagem:

"Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente"

Como resolver isso?

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rafael211 e @Maira14, boa tarde! : )

 

Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular.

 

Avise aqui se conseguir fazer a reserva.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

17 Respostas 17
Maira14
Level 2
Brasilia, Brazil

Esou recebendo uma reserva desde ontem a pessoa tenta pagar e aparece a mesma mensagem sua..

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rafael211 e @Maira14, boa tarde! : )

 

Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular.

 

Avise aqui se conseguir fazer a reserva.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Jeniffer2
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá! Comigo está acontecendo isso também. O anúncio estava como reserva instantânea, eu preencho tudo e quando clico "confirmar e pagar", aparece essa mesma mensagem de erro no servidor. Eu li a sugestão de solicitar reserva e informar dados do cartão somente depois, então pedi que o anfitrião tirasse a reserva instantânea, pois somente assim eu poderia solicitar reserva ao invés de reservar direto. Mas o problema persiste. Mesmo solicitando para reservar, aparece a página para preencher dados de pagamento, dizendo que todos os campos são obrigatórios e novamente aparece a mensagem de erro de servidor. Já mudei de navegador, limpei cookies, não sei mais o que fazer. Alguma outra sugestão?

Santor0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Bom dia...Estou tentando locar um apartamento em Cusco. Já falei com o anfitrião, ela me enviou um convite de hospedagem, realizo todos os preenchimentos de forma correta e quando vou "confirmar e pagar", tal opção não está acessível, ela se encontra um pouco apagada e sem acesso. O que fazer? Não quero perder o apartamento. Grato

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Santor0

 

Vocẽ tem certeza que está fazendo a reserva pelo Airbnb, pois o Anfitrião não envia convite de hospedagem.

 

Qual é o link do anúncio?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Stephani2
Level 2
São Paulo, Brazil

Estou com o mesmo problema, estou tentando locar uma casa em Kefalonia, já falei com o anfitrião, ele me enviou um convite de hospedagem, realizo todos os preenchimentos de forma correta e quando vou "confirmar e pagar", a opção está desabilitada, ou seja, não consigo finalizar a reserva. Pedi ajuda ao suporte, e recebi a mensagem 'continue tentando' ou 'mude o browser'... 

Beatriz589
Level 1
Cambé, Brazil

Estou tentando fazer uma reserva há 1 semana, e o servidor nao está disponivel. Por favor preciso de ajuda !!!!

Rafael1105
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou com o mesmo problema, já perdi oportunidades de casa, devido ao problema. Entrei em contato via telefone, fui informado que seria direcionado para o setor correto, porém até o momento sem nenhum retorno e com a possibilidade de perder mais uma casa por falhas tecnicas.

Maria-Fernanda30
Level 1
Barra do Choça, Brazil

Estou passando pelo mesmo problema, quero muito conseguir reservar esse lugar, se alguém souber como resolver, por favor responda o meu comentário

Thiago283
Level 1
Minas Gerais, Brazil

EU TBM ESTOU PASSANDO POR ISSO JA PEGUEI O $ DOS MEUS AMIGOS JA FIZEMOS PLANOS NAO TEMOS MAIS OPCOES DE HOSPEDAGEM O ANFITRIAO JA TENTOU FAZER DE TUDO PARA AJUDAR MAS MESMO ASSIM O PROBLEMA PERSISTE E NINGUEM ENTROU EM CONTATO COMIGO.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Thiago283 , você chegou a entrar em contato com o suporte? 

 

Oque aparece quando você tenta finalizar a reserva?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pedro1546
Level 1
Brazil

estou com esse problema

Anna11508
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com esse mesmo problema, há alguma solução?

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Anna11508 e @Pedro1546 , vocês tentaram solucionar isso com um dos conselhos dados nos comentários acima? 

Pode ser que ajude vocês  😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias