Olá pessoal.
Estou tendo problemas com minha hóspede e ficaria eternamente grata com uma resposta com urgência.
O que acontece: aluguei meu apartamento por 38 dias para uma pessoa apenas, ocorre que como meus pais moram na mesma rua onde fica o alartamento sempre passamos em frente. Logo nos primeiros dias conseguinos verificar que sempre havia alguém a mais no apartamento. Entrei em contato com a hóspede para saber se além dela havia mais alguém dormindo ou passando o dia lá, relembrando-a de que a reserva é para apenas 1 pessoa. Ela me afirmou que apenas ela estaria dormindo lá, mas que de vez enquando ia a namorada, o namorado e/ou um amigo para jantar.
Gostaria de saber como funciona essa questão do hóspede receber visitas, ainda mais sendo corriqueiro.
Além disso, essa semana aconteceu de o namorado dela ficar berrando na rua na frente do prédio pois, pelo que o contexto deu a entender, por causa de briga ela deixou-o trancado para fora do apto. A vizinha mandou msg no grupo do condomínio e como estou em viagem, minha mãe foi lá ver o que estava acontecendo. E o rapaz disse que estava no apartamento e que ela havia trancado com a chave e deixado a chave na porta, por isso ele não conseguia abri-la por fora. Ocorre que eu dei a ela apenas UMA acha, ou seja, ela ainda fez uma cópia para ele.
pessoal, pelo amor de deus: o que eu faço? O que posso fazer?
Agradeco se puder haver um retorno com urgência.