Problema com a hóspede

Thassiane0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Problema com a hóspede

Olá pessoal. 

 

Estou tendo problemas com minha hóspede e ficaria eternamente grata com uma resposta com urgência.

 

O que acontece: aluguei meu apartamento por 38 dias para uma pessoa apenas, ocorre que como meus pais moram na mesma rua onde fica o alartamento sempre passamos em frente. Logo nos primeiros dias conseguinos verificar que sempre havia alguém a mais no apartamento. Entrei em contato com a hóspede para saber se além dela havia mais alguém dormindo ou passando o dia lá, relembrando-a de que a reserva é para apenas 1 pessoa. Ela me afirmou que apenas ela estaria dormindo lá, mas que de vez enquando ia a namorada, o namorado e/ou um amigo para jantar. 

 

Gostaria de saber como funciona essa questão do hóspede receber visitas, ainda mais sendo corriqueiro. 

 

Além disso, essa semana aconteceu de o namorado dela ficar berrando na rua na frente do prédio pois, pelo que o contexto deu a entender, por causa de briga ela deixou-o trancado para fora do apto. A vizinha mandou msg no grupo do condomínio e como estou em viagem, minha mãe foi lá ver o que estava acontecendo. E o rapaz disse que estava no apartamento e que ela havia trancado com a chave e deixado a chave na porta, por isso ele não conseguia abri-la por fora. Ocorre que eu dei a ela apenas UMA acha, ou seja, ela ainda fez uma cópia para ele.

 

pessoal, pelo amor de deus: o que eu faço? O que posso fazer? 

 

Agradeco se puder haver um retorno com urgência.

 

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Thassiane0

 

Para o Airbnb não existe "visitantes".

 

Termos de Uso, item 8.3.3

 

"8.3.3 Você não pode levar quaisquer indivíduos adicionais para uma Experiência, um Evento ou outro Serviço de Anfitrião, exceto se o referido indivíduo for adicionado por você como um hóspede adicional durante o processo de reserva na Plataforma Airbnb."

 

É de extrema importância que todas estas informações de que outras pessoas não listadas em sua reserva constem do chat da plataforma, pois este é um canal oficial caso você precise fazer alguma reclamação. Para contato com o hóspede dê preferência a ele.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Thassiane0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Agradeço a resposta Ricardo. De fato, priorizo sempre o contato pelo próprio site para deixar formAlizada toda a conversa, mas essa minha hóspede não me responde pelo airbnb, assim, tenho registrado tudo o que eu falei pelo airbnb mas há também a conversa do Whatsapp.

 

Saberias me dizer como faço agora para solicitar o valor das pessoas extras que estiveram no apartamento sem minha permissão? 

 

Muito obrigada. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias