Boa noite!
Desde o início da estada de um hóspede o mesmo vem causando problemas com os funcionários que o receberam tão bem.
Ele vem fazendo algumas exigências e as que estão ao nosso alcance estamos atendendo. Porém, o mesmo não está se comportando com educação. Fui bem claro que a unidade é particular, que a limpeza seria feita a cada 2 dias (como estão sendo feitas) e a cada 3 dias haveria uma necessidade de troca de roupas de cama e banho, mas que estas seriam cobradas, pois o serviço é terceirizado.
Em nenhum momento o hospede questionou as informações que passei.
Soube que hoje, quando foram limpar o apartamento no qual esse senhor está hospedado, ele jogou os lençóis e toalhas em cima do funcionário que faz a limpeza. Isso não se faz!
Estou aqui informando que se isso voltar a acontecer eu estarei acionando a polícia para retirá-lo imediatamente do local.
Já entrei em contato com a síndica e a segurança do condomínio. O hóspede tem que se comportar conforme as normas do condomínio. Este é o primeiro e último aviso!
Espero que o mesmo aproveite as suas férias com a família no Pipa Beleza, mas sem causar transtornos.