Problema com pacote de dias

Respondido!
Luiz25
Level 2
Ilhabela, Brazil

Problema com pacote de dias

Oi pessoal,

Estou tendo um problema com o AirBnb e gostaria de pedir ajuda a respeito de como resolvê-lo.

Há algum tempo já tinha notado que, após a mudança da plataforma há alguns meses, algumas áreas do site estavam meio bugadas. Refiro-me à área responsável para fazer pacotes (de tal dia a tal dia, mínimo de X dias), muito usada por quem tem Reserva Instantânea para formar pacotes maiores em feriados, festas de fim de ano, etc. Caso contrário, alguém pode alugar um dia solto no meio de um feriado. 

Já tinha criado essa regra (mínimo de 4 dias) para o feriado de 7 de Setembro, mas hoje acordei e fui surpreendido com um aluguel de 2 dias no período... Simplesmente um erro do AirBnb e da sua ferramenta de reservas, e agora eu tenho que arcar com isso? 

Como devo proceder? Se eu cancelar, meu rankeamento vai sofrer com isso, eu basicamente não quero fazer isso. Existe algum contato direto do AirBnb (ou só aquele telefone de Portugal?). Como dizer para a pessoa que alugou? Infelizmente não posso abrir mão do pacote de 4 dias, até por isso eu tinha criado essa exceção de 4 dias.

Alguém pode ajudar?

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luiz25

Brasil 21 3958-5800

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luiz25

Brasil 21 3958-5800

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias