Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Há dias fui consultada pelo Airbnb se eu concordaria em conceder um desconto de dez por cento para uma reserva longa (23/3 a 05/4) concordei porque era acima de dez dias. Qual não foi minha surpresa ao acontecer confirmação de reserva sem minha anuência, de três dias, por valor inferior a RS 150,00. A reserva de Vava pode ficar cobfirmada mas quero deixar claro que só posso conceder desconto de dez por cento para acima de dez diárias. Favor corrigir valores . obrigada
Acho que houve uma má interpretação de texto.
A mensagem do Airbnb diz para você conceder desconto (10%, 20%, etc) em determinado período (23/3 a 05/04) e não pelo período de 23/03 a 05/04. Ou seja, você concordou em dar um desconto nos dias 23/04, 24/04, etc.
Com isso é possivel reservar, por exemplo, de 23/03 a 27/03 com um desconto de X%. O que me parece que foi o que ocorreu.
Mas é possível remover este desconto. Basta acessar o calendário e ir no dia específico e removê-lo.
Com relação a reserva sem o seu aceite, o seu anúncio está com "Reserva Instântanea".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Nao consigo cancelar reserva instantânea. O programa não aceita.
Bom dia, @Marisa141! : ) Use o Google Chrome no seu computador e tente novamente. Limpe o histórico e cache também. Espero que funcione. Avise aqui.
Gabi, Boa tarde. Fui questionada para reduzir as diárias mínimas devido a procura na minha região. Para mim não será possível pois, para cada hóspede que chega, tenho um gasto equivalente a uma diária (faxineira, produtos de limpeza, combustível p/ recepcionar os hóspedes, energia, gás e), portanto não compensaria todo o trabalho. Melhor deixar como está. Obrigada Marisa ***
Olá @Marisa141, boa tarde! : ) O Airbnb vai sugerir preços, mas a decisão é sua. Entendo que você tem custos altos, o preço é estabelecido por você. Boas hospedagens!
Não deixe de nos contar sobre suas experiências. : )