Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Problema de cobranca

Respondido!
Inês39
Level 1
Fafe, Portugal

Problema de cobranca

Recebi um hospede ingles ha cerca de 3 semanas e correu tudo bem. Agora recebi uma mensagem deste hospede a pedir-me que devolvesse o deposito de seguranca que lhe foi cobrado. No entanto eu nao ativei o deposito de seguranca e o valor que me foi pago pelo site corresponde somente ao valor do aluguer menos a taxa de utilizacao. Este cliente diz-me ter sido cobrado 996£ quando o valor do aluguer deveria ser 891€. E normal que o Airbnb cobre tanto pela taxa de utilizacao para o hospede?

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Inês39

 

O Depósito de Segurança somente é cobrado do Hóspede caso o Anfitrião solicite. Se você não fez esta solicitação o valor que estão cobrando não é este.

 

Outro ponto a se observar é que é o Airbnb quem gerencia todos os pagamentos. Tanto para o Hóspede, quanto para o Anfitrião. Então, qualquer questão relacionada a pagamentos deve ser encaminhada diretamente ao Airbnb.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Inês39

 

O Depósito de Segurança somente é cobrado do Hóspede caso o Anfitrião solicite. Se você não fez esta solicitação o valor que estão cobrando não é este.

 

Outro ponto a se observar é que é o Airbnb quem gerencia todos os pagamentos. Tanto para o Hóspede, quanto para o Anfitrião. Então, qualquer questão relacionada a pagamentos deve ser encaminhada diretamente ao Airbnb.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias