Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O calendário mostrado para o hóspede está com erro, mostra 2 vezes o dia 14/10/2017 e nenhuma vez o dia 15/10/2017. O que fazer para consertar isso? o hóspede deseja fazer uma reserva de 12/10 até 15/10/2017 e não consegue.
Também está acontecendo comigo.
Se alguém tiver uma solução para esta problema, posta aqui!!!
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi @Luiz7
Eu e mais uma outra anfitriã já relatamos o problema aqui e já foi passado para o setor responsável.
Mas só por curiosidade, quando o hóspede abre o calendário, ele não consegue selecionar o segundo 14 (que seria 15)? Fica errado o nº de noites? Porque se ficar o nº correto de noites eu pediria para ele fazer dessa forma.
Boa sorte
Bárbara, o hóspede não consegue clicar no segundo dia 14, portanto não pode selecionar essa data.
Ok @Luiz7
Então vamos ter que esperar o Airbnb resolver esse bug. Até lá, se preferir, você pode pedir para o hóspede reservar até o dia 14 (o primeiro..hehe) e depois que for corrigido o problema você pode fazer uma alteração na reserva e estender por mais um dia.
Abraços
Bárbara, o AirBNB está sabendo desse bug? o que eu tenho que fazer para formalizar isso e eles consertarem ASAP?
@Luiz7, bom dia! Verifiquei no seu calendário e está tudo normal no momento, parece que foi resovido.
Att, Lucio Henrique.
Lucio, não está normal ainda. Na página de mensagens entre eu e o hóspede ainda aparece 2 vezes a data 14/10. Além disso, o hóspede não consegue estender a estadia até dia 15/10.
A página de reservas novas foi consertada.
O meu calendário está aparecendo normal pra ti? Pra mim ainda não aparece 😞
Por sorte não tive nenhuma consulta pra essas datas..hehe!
Abraços
@Bárbara5, boa noite! Tudo bem? Seu calendário no m~es de Outubro aparece normal pra mim.
Att, Lucio Henrique .
Perdi o hóspede, ele ficou com medo de não conseguir e foi procurar outra opção. Lamentável.