Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite,
Apareceu-me pela primeira vez uma reserva com estado NOVO.
Recebi email de reserva confirmada por RESERVA IMEDIATA.
Não aparece na lista das SUAS RESERVAS.
O calendário aparece bloqueado com esta reserva.
Nota: o hóspede tinha enviado uma consulta que pré-aprovei no dia anterior.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ana92.
Ele deve ter feito a reserva e o pagamento, mas o cartão deve ter recusado e nem sempre recusa na hora...
Tenho a impressão de que esse email é automático...Mas normalmente vem na sequencia um outro email avisando que tiveram problemas na cobrança...mas como acho que ele tinha que completar os dados num prazo de 24 horas (e não deve ter completado) a reserva foi cancelada antes desse email automático de não pagamento chegar.
Codigo da reserva: 5HWJ2H
Oi @Ana92.
Provavelmente seu hóspede precisa ainda fazer alguma verificação no perfil dele.
Caso ele demore muito a reserva é automaticamente cancelada, peça que ele entre no perfil dele e veja o que esta sendo pedido.
Boa Sorte.
Danielle Gross
Oi @Ana92.
Ele deve ter feito a reserva e o pagamento, mas o cartão deve ter recusado e nem sempre recusa na hora...
Tenho a impressão de que esse email é automático...Mas normalmente vem na sequencia um outro email avisando que tiveram problemas na cobrança...mas como acho que ele tinha que completar os dados num prazo de 24 horas (e não deve ter completado) a reserva foi cancelada antes desse email automático de não pagamento chegar.
Entendi!
e que bom que tudo se resolveu! 😉
Oi @Ana92.
Para atingir é fácil, só estar sempre por aqui respondendo, mas não tem nenhuma vantagem... 😞
olá
Recebi um email com confirmação de reserva imediata. Mas a reserva não aparece no menu das minhas reservas. O que pode ter acontecido?