Problemas com a hóspede

Respondido!
Carolina749
Level 1
São Paulo, Brazil

Problemas com a hóspede

Boa noite, tudo bem?
Estou mandando essa mensagem também como proteção, pois estou achando um pouco estranho o comportamento da minha hóspede.
Eu passei por problemas com a casa, ela entrou em contato com vocês e vocês comigo, e conseguimos resolver.
Mas a comunicação com ela é muito difícil, ela não responde as mensagens no whatsapp nem nunca atendeu uma ligação minha, mesmo eu avisando que era eu ligando
E não sei qual a intenção dela enquanto a isso. O fato é que: eu tive problema com a água e solicitei um serviço de caminhão pipa às pressas. Ela pediu para pagar pelo serviço em troca de mais duas diárias, e na hora, sem celular, quase embarcando pra São Paulo (eu estava viajando) eu simplesmente concordei. Até aí tudo bem.
Desde então eu tento contatá-la pelo whatsapp para ser mais fácil e rápido mas ela visualiza e nao responde, só me contata pelo Airbnb de forma bastante demorada e ás vezes hostil.
Ela pediu, além do acordado, mais duas diárias, e eu disse que por ser feriado eu cobraria o valor de 180 reais que é o valor da faxina, isso também pelos incômodos do desencontro e falta de água inicial.
Ela contatou vocês e claro que vocês disseram que eu nao poderia cobrar a taxa de faxina pois afinal não estava no anúncio. E eu expliquei a ela que não estava cobrando a faxina, apenas negociando as diárias que ela solicitou. Que por acaso vão cobrir a faxina.
Enfim, estou contando tudo isso pois não sei se as intenções dela com isso, ao invés de me questionar ela entrou em contato com vocês e depois me comunicou. E queria saber o que devo fazer em relação às diárias que acertamos por fora, se vocês tem alguma orientação quanto a isso.
Gostaria de deixar tudo isso registrado, caso ela resolva me avaliar mal ou algo assim.
Obrigada desde já.

Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bem vinda a Central da Comunidade! Aqui @Carolina749 , em “ajuda”anfitriões ajudam anfitriões. 

Abaixo segue o link para formas de contato com os funcionários do Airbnb 

Diaria por fora como vc citou é passível de ter o anúncio excluido pois é contra as regras do Airbnb. 

Mantenha sempre o diálogo ou as tentativas como vc reportou pelo chat do airbnb pois servirá como prova caso tenha problemas com  hóspedes.

Espero ter lhe ajudado!

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bem vinda a Central da Comunidade! Aqui @Carolina749 , em “ajuda”anfitriões ajudam anfitriões. 

Abaixo segue o link para formas de contato com os funcionários do Airbnb 

Diaria por fora como vc citou é passível de ter o anúncio excluido pois é contra as regras do Airbnb. 

Mantenha sempre o diálogo ou as tentativas como vc reportou pelo chat do airbnb pois servirá como prova caso tenha problemas com  hóspedes.

Espero ter lhe ajudado!

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

Beatriz
Carolina749
Level 1
São Paulo, Brazil

Muito obrigada!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias