A hóspede entrou em contato e eu disse que as meninas de casa estavam trabalhando e que no momento não teria como receber ela no momento, em todo caso, definimos o check in para as 10 da manhã do dia seguinte. Tivemos um problema com a luz do banheiro social e por isso arrumamos tudo e deixamos ela com a suíte, por ser fim de semana e um eletricista não estar atendendo. Em todo caso, ela estava na suíte com nenhum problema.
Eu estava viajando, as duas meninas que moram junto estavam em casa e a receberam, no momento ela conversou de boa com elas. Uma das meninas foi viajar e a outra foi trabalhar, deixando o apartamento só para ela, limpo, arrumado e sem problema algum com barulho, ja que não havia ninguém na casa. A que estava no trabalho, chegou em casa e estava vazando gás, nesse momento ela já tinha me mandado mensagens dizendo que não estava conseguindo acender o fogão. Coisa que fazemos em menos de 2 segundos, quando respondi, ela disse que a menina já tinha acendido pra ela. A sorte é que o gás vazado não deu problemas.
Eu tinha avisado que estava doente e tinha ido para o médico, ainda assim, ela passou todas as horas do dia me mandando mensagens, reclamou do barulho da rua, dos carros, começou a dizer que não é exigente, mas que era um absurdo não termos achado um eletricista, sendo que ela estava na suíte sem nenhum problema, a falta da luz no momento não a afetaria de alguma forma. Depois disso ela começou a reclamar de outras coisas, reclamando que a descarga não estava funcionando, e que ela queria lavar roupa, mas os varais estavam cheios.
Uma das meninas largou o trabalho na cidade vizinha e voltou para casa para resolver a situação, quando chegou, ela disse que estava tudo bem e que a caixa devia estar vazia de água e que tinha enchido. Nesse momento ela ainda voltou a salientar que não é chata, mas que no anúncio não dizia que as moradoras eram fumantes, mesmo não tendo ficado ninguém em casa para fumar.
Ela pediu para dormir com o namorado aqui quando ele viesse nos dias, ela não colocou diária para dois hóspedes e ainda assim, nós autorizamos sem problema algum e sem cobrar a mais dela. Mesmo o apartamento estando só para ela porque as moradoras (e deixamos claro no anúncio que moramos aqui e que nunca tivemos problemas. Inclusive, percebemos ser um diferencial e o número de mulheres que nos procuram é maior porque mostramos que na casa moram 3 mulheres). Mesmo com tudo isso, no dia seguinte ela pediu o dinheiro de volta, dizendo que tinha muita roupa pra lavar e preisava de uma casa com os varais vazios, mesmo ao dizer que ela podia lavar após o varal esvaziar, ela voltou a dizer que demorava, que ela ia embora.
Tudo bem, ninguém é obrigado a se sentir bem e até nós mesmas já estavamos procurando soluções para ela ir embora, já que 10 dias recebendo diversas mensagens inconvenientes não daria. No caso, queria saber como devemos proceder para nossas avaliações não abaixarem por causa dos dois lados não terem se sentido bem e desistirem. E como ressarcir ela do valor das diárias restantes?