Problemas com pagamento

Leonardo219
Level 1
El Salvador

Problemas com pagamento

Boa noite! Estou tentando efetuar uma reserva, mas não consigo fazer o pagamento da oferta especial enviada pelo anfitrião.
Escolho a opção cartão de crédito, digito todos os dados e aparece sempre a seguinte mensagem:

"Opa, não conseguimos concluir esta reserva
Não conseguimos concluir este pagamento em Real brasileiro. Para continuar a reservar, selecione outra forma de pagamento ou altere sua moeda.
Alterar moeda de Pagamento   Alterar forma de pagamento "

Já confirmei que o país informado é Brasil, a língua é Português, logo não entendi pq não consigo pagar em Real Brasileiro.
Alguém me ajuda? 

Desde já agradeço!
8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Leonardo219

Entre em contato com o Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Brenow0
Level 1
Vitoria, Brazil

@Leonardo219 você resolveu como? Estou com o mesmo problema. Obrigado

Patrick567
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Eu também tenho o mesmo problema e já tentei todas as soluções de outros post - a saber:

1) Tentar pagar em aba anônima;

2) Usar o cep com e sem "-";

3) Mudar o país para o México e preencher todas as informações de endereço e ao final mudar para Brasil.

No meu caso nada deu certo.

Aline133
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

gente....que inferno tentar fazer uma reserva com hipercard, por nada consigo, e o airbnb já não tem solução para um sistema bugado e só diz para continuar tentando, pode isso??!!!!

MariaMarta1
Level 1
State of Goiás, Brazil

Também estou com o mesmo problema, alguem consegiu resolver?

Ricardo533
Level 3
Paraná, Brazil

Boa tarde Leonardo,

Estava com o mesmo problema e após entrar em contato com o Airbnb essa foi a resposta:

''Se o valor da reserva for igual ou maior do que 3000 dólares, o pagamento  não poderá ser efetuado em reais. Esta é uma limitação da plataforma no Brasil.''

Espero ter ajudado.

Bom dia, conseguiu pagar em Dolar? Terei que pagar taxas de conversão de moeda por conta de limitações da plataforma?
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Pedro577

Não são limitações da plataforma, mas acho que seja uma questão da legislação brasileira.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.