Problemas com reserva X Cartão de crédito

Jaime26
Level 1
Curitiba, Brazil

Problemas com reserva X Cartão de crédito

Não consigo fazer reserva pelo AirBnB de jeito nenhum. Primeiro, eles rejeitam o meu cartão de crédito (só dizem que houve problema no pagamento); ligo para a operadora e eles dizem que  a compra foi aprovada, mas que está pendente porque o AirB2B não aceitou, mas não explicam porque.

Agora, toda vez que faço uma reserva, ele é automaticamente cancelada, sem nenhuma explicação.

 

Minha primeira experiência com o site está sendo muito ruim. Como podem cometer erros tão básicos ?

 

Alguém pode me ajudar ?

 

Ligo no fone 21-3958-5800 e a ligação cai, sem que ninguém me atenda.

15 Respostas 15
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Jaime26

O anfitrião tem reserva instantânea ou já aceitou seu pedido? Pode ser que a pendência seja dele (de aceitar)

Talvez seu anfitrião exija que você tenha um documento verificado em seu perfil...

 

 

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Jaime26

 

Você está tendo um pouco de falta de sorte pois o telefone do site é muito acessível e o pessoal é muito comprometido em resolver os casos. Lembre-se que graças a você o Airbnb fatura. Recomendo que insista na ligação pois certamente irão resolver a questão.

 

Abraços e boa sorte!

Carolina66
Level 1
Natal, Brazil

Estou com um problema semelhante. A reserva foi confirmada mas não há histórico de transações. Nem confirmação de pagamento.

 

E o telefone realmente só cai.

 

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Carolina66

 

Se a reserva foi confirmada pelo site significa que seu hóspede pagou e você irá receber. Se até 24h após o check in você não receber nenhum email do site ou até 7 dias úteis após o check in, aí sim , recomendo que faça contato com a central de suporte para que verifiquem e providenciem o seu pagamento.

 

Abraços.

Oi, Francisco! Eu que estou fazendo a reserva. 

Aparece que foi confirmada, aceita pelo anfitrião, mas nada sobre a confirmação do pagamento ou no histórico de transações. Inclusive ja foi aprovada pela operadora do cartão e nada do site atualizar.

Ja tentei ligar para a Central várias vezes para confirmar mas só chama.

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Carolina66

 

Se seu cartão lançou e deu como aceito pelo anfitrião, você está garantida na reserva. Provavelmente o sistema ainda não atualizou. Recomendo que feche e abra o programa novamente. Se possível tente acessar pelo aplicativo do smartphone para checar a confirmação.

 

O telefone de suporte deve estar congestionado pois , normalmente, atendem rápido. (21) 3958-5800.

 

Espero que resolva! Boa sorte! 

Olá a todos!

Voces já tentaram trocar de navegador? 

Normalmente resolvo alguns problemas no site, procedendo desta maneira.

Espero que ajude!

 

Abs

telefone nao atende

tb fiz pagamento de reserva e nao acusa no historico da transacao o pgto. e o banco ja acusou a compra no cartao. e agora????????????????????????

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leonard5!

 

Tu pode tentar entrar em contato pelo Facebook também - manda mensagem privada pela página do Airbnb.

 

O telefone (21) 3958.5800 tem atendimento em português até às 18h.

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Bom dia Carolina estou com o mesmo problema, voce sabe me dizer como foi resolvido ?

 

Nany0
Level 6
Aracaju, Brazil

@Carolina66@Natália2

@Jaime26@Príscila0@Francisco65

 

Talvez pelo tempo das postagens a informação já não seja muito útil.

Essa deficiência ocorreu alguns dias passados com alguns hóspedes meus apesar de não ser fato corriqueiro, então, recorrir ao Facebook do Airbnb enviando meu e-mail para caixa de mensagens mais as informações (dados) dos hóspedes, reservas e tudo foi resolvido.

Nos últimos dias ao que me parece esse problema foi sanado visto que estou com hospede e a reserva ocorreu com tranquilidade.

Abraços a todos!

 

 

Robson35
Level 2
São Paulo, Brazil

Sistema de pagamento confuso e ineficiente. Muitos acabam desistindo ou tentando procurar diretamente o proprietário para fazer uma reserva ou mesmo a locação.

MarcosyElzira-Bartz0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Estou com problemas para fazer uma reserva. Aparece uma mensagem dizendo que não foi possível realizar a reserva e pedem para entrar em contato com o meu banco. Fiz isto e não há problemas com o meu cartão, tanto é que consigo reservar pelo Booking. Não sei mais o que fazer.

 

@MarcosyElzira-Bartz0 entra em contato com o Airbnb e fale com um atendente, mas primeiro se certifique que está realmente tudo correto com o seu banco.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias