Problemas na definição preço base e hóspede adicional para diferentes épocas

The-Fox-House0
Level 2
São Pedro do Sul, Portugal, Portugal

Problemas na definição preço base e hóspede adicional para diferentes épocas

Boa tarde, 

No meu anúncio uso Preço Base e nas opções de Preços Adicionais uso Preço por hóspede adicional e respectivo número para cada hóspede após X hóspedes.

O problema surge quando quero definir Época Alta e Época Normal com preços e taxas de ocupação diferentes, ou seja:

1- preços base mais elevado;

2 -preço de hóspede adicinal mais elevado;

3 -número de hóspedes mais elevado após (obrigando a tendo uma taxa de ocupação minima maior do que época normal;

Consigo definir as datas para a época alta e colocar nessas datas um preço base mais alto, ok!

O que não consigo é ter definido para essa época um preço por hóspede adicional mais alto e um número de hóspedes após maior, sendo diferentes da época normal!!!

Como posso fazer?

Obrigado

The Fox House - Exclusividade & Natureza

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @The-Fox-House0.

Infelizmente o Airbnb ainda não permite isso, já foi posto como sugestão, melhorar a ferramenta de pacote.

Danielle
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @The-Fox-House0, conforme a Danielle mencionou, não existe essa ferramenta e acho que é um pedido constante da comunidade.

O que eu faço é sempre administrar o meu calendário pra no máximo 2 meses antes (não só por isso mas, isso ajuda a ter um controle maior). Por outro lado, eu alugo um quarto para até duas pessoas (raramente aceito 3) mas, o meu valor base pra uma pessoa nesses periodos acaba sendo mais alto, só tornando compensador ter duas pessoas mesmo no espaço, compreende? Meu preço mínimo nesses dias já compensa a impossibilidade de cobrar a mais pelo hóspede extra. É esse o raciocínio que uso.

Com relação ao preço base, ele é o referencial básico do apartamento. Entendo seu raciocínio mas, não vejo necessidade de 2 preços base se tanto a pesquisa com data quanto a visualização do calendário, pelo hóspede, via browser vai dar uma ideia de preço diária que também pode estar menor que o preço base por questões estratégicas. O que acho sim é que uma melhor visualização do calendário por parte dos hóspedes talvez seja melhor (eu uso bem essa opção mas, gente nova na plataforma nem sempre). Além é claro de videos explicativos dos conceitos de como o site funciona PARA HÓSPEDES. Sinto muita falta de formar os hóspedes, assim como fazem com anfitriões.

É isso.

Abraço

Keila 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Danielle0 e @Keila0, muito obrigada pela ajuda. ❤️

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.