Problemas na transferência para a conta bancária no Brasil

Problemas na transferência para a conta bancária no Brasil

Alguém teve problemas em receber na conta bancária do Brasil? Eu tive problemas e na hora de recadastrar a minha conta não achei o Brasil na lista do payouts (e continuo não achando! foi retirado da lista e não fomos avisados!!!). Tive que adicionar o Paypal pelo EUA mas estou tendo muitos descontos por causa do câmbio. Já reclamei mil vezes mas nada foi resolvido ainda. Mais alguém com esse problema também?  

22 Respostas 22

Sim, eu já tentei de diversos computadores - até mesmo de um do Brasil - e mesmo assim não resolveu. Eu não quero criar uma conta nova já que demorei anos para construir o meu perfil - não faz nenhum sentido! 

O serviço do Airbnb é muito ruim, muito frustrante.

Esse è meu problema tambem, nao quero criar uma conta nova e que disse que criando uma nova o problema seja resolvido.

Não faz sentido criarmos uma conta nova já que a idéia principal do Airbnb é criar comunidade e crescer o seu perfil. Mas eu criei uma conta nova com uma email diferente apenas para testar e mesmo assim não resolveu @Vanúzia0 -- então o problema claramente não é esse.

Já tentei tambem de um computador do Brasil e nada. Nao consigo entender o problema.

Eu tb tinha tentado do Brasil e nada @Vanúzia0 . Esse não é o problema claramente...

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Gerardo296 você já mudou o país de residencia tambem?

 

Mas de qualquer forma, você precisa entrar em contato com eles para eles abrirem um ticket para você e tentar te ajudar. Eu infelizmente só consigo reportar e pedir informações, já que eu não faço parte da equipe de atendimento.

Essa informacao nao procede,  além do que meu pais de residencia está o Brasil e eu sou brasileira e tenho residencia no Brasil, pois pago os impostos lá e a casa está registrada no meu nome, assim como tudo...

 

Sim, não faz sentido nenhum nenhuma das repostas deles! @Vanúzia0  Acredito que seja um bug/erro do sistema que não querem resolver. Tente adicionar o telefone do Brasil como eu disse na outra mensagem, e ligar na central ao invés de chat (se possível).

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias