Procura-se Co-Host: Praia Grande

Anderson44
Level 1
São Paulo, Brazil

Procura-se Co-Host: Praia Grande

Olá pessoal, tudo bom, eu sou o Anderson e tenho um apto na Praia Grande em São Paulo, tenho dificuldade na locação por morar longe do apto, tem alguém na região para poder ajudar na administração?

Abraços,

12 Respostas 12

Olá Anderson,  se não encontrou ainda, posso ajudar!

Ricardo850
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

Olá Anderson. Sou proprietário de alguns imóveis para locação por temporada na Praia Grande. Sou Super Host e super avaliado. Se tiver interesse em co-host entre em contato. 

Ricardo Pelikian
Cristiane-Monte-Serrat0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá , tenho interesse em ser co-anfitriã na Praia Grande e Grande ABC. Quem tiver interesse favor me chamar. Obrigada!

Olá Cristiane, tenho interesse no seu serviço, como posso entrar em contato com você?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Elaine845 ,  não deixe de marcar outros usuários usando @ para que eles recebam uma notificação para ler a sua mensagem, para que o seu comentário tenha mais chances de ler lido 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Cristiane-Monte-Serrat0  tenho interesse em seu serviço. Como posso entrar em contato com você?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Cristiane-Monte-Serrat0 , seja muito bem vinda a Central da Comunidade!

 

Eu sugiro que você inicie uma nova discussão sobre o assunto para ter mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rubens56
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá boa tarde Galera, também tenho um Ap na Praia Grande, na Ocian. Moro na região em Paulínia, 200 km de distância, e na Praia Grande temos uma benção de pessoa que toma conta do AP, vistoria pós hospede, limpeza, manutenções em geral, super competente e responsável. Se precisarem de alguém para esses serviços, terei o maior prazer em indicar. 

Ola @Rubens56 , tenho um apartamento no Canto do Forte, pode me indicar a pessoa?

Rafaela129
Level 1
Ribeirão do Sul, Brazil

Olá @Rubens56 , boa tarde. Tenho um apartamento no Boqueirão, poderia me indicar o contato? Obrigada.

Olá @Rubens56 , tudo bem? Tenho interesse em encontrar alguém para administrar os hóspedes. Tenho um kitnete no Canto do Forte, poderia me passar o contato? Agradeço!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Sergio1381 ,

Os clubes de anfitriões por região tem boas indicações

 

Clube de Anfitriões Airbnb Guarujá & Santos

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias