Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal, tudo bom, eu sou o Anderson e tenho um apto na Praia Grande em São Paulo, tenho dificuldade na locação por morar longe do apto, tem alguém na região para poder ajudar na administração?
Abraços,
Olá Anderson, se não encontrou ainda, posso ajudar!
Olá Anderson. Sou proprietário de alguns imóveis para locação por temporada na Praia Grande. Sou Super Host e super avaliado. Se tiver interesse em co-host entre em contato.
Olá , tenho interesse em ser co-anfitriã na Praia Grande e Grande ABC. Quem tiver interesse favor me chamar. Obrigada!
Olá Cristiane, tenho interesse no seu serviço, como posso entrar em contato com você?
Olá @Elaine845 , não deixe de marcar outros usuários usando @ para que eles recebam uma notificação para ler a sua mensagem, para que o seu comentário tenha mais chances de ler lido 😉
Olá @Cristiane-Monte-Serrat0 tenho interesse em seu serviço. Como posso entrar em contato com você?
Olá @Cristiane-Monte-Serrat0 , seja muito bem vinda a Central da Comunidade!
Eu sugiro que você inicie uma nova discussão sobre o assunto para ter mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão.
Olá boa tarde Galera, também tenho um Ap na Praia Grande, na Ocian. Moro na região em Paulínia, 200 km de distância, e na Praia Grande temos uma benção de pessoa que toma conta do AP, vistoria pós hospede, limpeza, manutenções em geral, super competente e responsável. Se precisarem de alguém para esses serviços, terei o maior prazer em indicar.
Ola @Rubens56 , tenho um apartamento no Canto do Forte, pode me indicar a pessoa?
Olá @Rubens56 , boa tarde. Tenho um apartamento no Boqueirão, poderia me indicar o contato? Obrigada.
Olá @Rubens56 , tudo bem? Tenho interesse em encontrar alguém para administrar os hóspedes. Tenho um kitnete no Canto do Forte, poderia me passar o contato? Agradeço!
Os clubes de anfitriões por região tem boas indicações
Clube de Anfitriões Airbnb Guarujá & Santos