Procura-se co-anfitrião em Brasília

Paulo379
Level 2
Brasilia, Brazil

Procura-se co-anfitrião em Brasília

Olá, administro quatro kits em Brasília, todas na Asa Norte e procuro coanfitriões para cuidar das kits no mês de Julho. 

6 Respostas 6
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Para aqueles que forem responder ao @Paulo379 e quiserem enviar dados pessoais (e-mail, telefone etc.), favor responder por mensagem privada.

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade  dapessoa com quem você quer falar e depois no botão verde  'Enviar Mensagem' no topo da página.

Paulo379
Level 2
Brasilia, Brazil

@May  escreveu:

Para aqueles que forem responder ao @Paulo379 e quiserem enviar dados pessoais (e-mail, telefone etc.), favor responder por mensagem privada.

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade  dapessoa com quem você quer falar e depois no botão verde  'Enviar Mensagem' no topo da página.

Não estou conseguindo encontrar o botão para enviar mensagem privada. Inclusive já liguei para a central de ajuda do Airbnb e não receber essa orientação. Como faço?

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Paulo379,

Clique na foto de perfil e entre em enviar msg privada. 

Se for pelo anúncio, procure por falar com anfitrião. 

Ótima semana! : )

Seja bem vindo!

Gladis

Paulo379
Level 2
Brasilia, Brazil

@Gladis3@May0 podem me enviar uma mensagem privada para eu ver como é? Realmente não estou encontrando...

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Acabei de enviar mensagem privada à você. 

Verifique a sua caixa aqui da CC. 

Mas como disse, é bem simples, basta clicar no nome ou na foto que vai abrir outra página com 2 opções:

- enviar mensagem privada

- Ver perfil Airbnb

Tente novamente. 

Lembrei de sugerir que utilize como navegador o GChrome, pois parece que outros navegadores são incompatíveis ou não trabalham bem na plataforma. 

Gladis

Mabel131
Level 1
Federal District, Brazil

Boa tarde. Eu tenho interesse. Administro meu imóvel e tenho tempo para administrar outro. Vou te mandar uma mensagem privada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias