Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, administro quatro kits em Brasília, todas na Asa Norte e procuro coanfitriões para cuidar das kits no mês de Julho.
Para aqueles que forem responder ao @Paulo379 e quiserem enviar dados pessoais (e-mail, telefone etc.), favor responder por mensagem privada.
Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade dapessoa com quem você quer falar e depois no botão verde 'Enviar Mensagem' no topo da página.
@May escreveu:Para aqueles que forem responder ao @Paulo379 e quiserem enviar dados pessoais (e-mail, telefone etc.), favor responder por mensagem privada.
Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade dapessoa com quem você quer falar e depois no botão verde 'Enviar Mensagem' no topo da página.
Não estou conseguindo encontrar o botão para enviar mensagem privada. Inclusive já liguei para a central de ajuda do Airbnb e não receber essa orientação. Como faço?
Clique na foto de perfil e entre em enviar msg privada.
Se for pelo anúncio, procure por falar com anfitrião.
Ótima semana! : )
Seja bem vindo!
Gladis
Acabei de enviar mensagem privada à você.
Verifique a sua caixa aqui da CC.
Mas como disse, é bem simples, basta clicar no nome ou na foto que vai abrir outra página com 2 opções:
- enviar mensagem privada
- Ver perfil Airbnb
Tente novamente.
Lembrei de sugerir que utilize como navegador o GChrome, pois parece que outros navegadores são incompatíveis ou não trabalham bem na plataforma.
Gladis
Boa tarde. Eu tenho interesse. Administro meu imóvel e tenho tempo para administrar outro. Vou te mandar uma mensagem privada.