Procura-se: co-anfitrião em Recife (PE)

Thiago151
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Procura-se: co-anfitrião em Recife (PE)

Prezados,
 
Busco coanfitrião que resida em Boa Viagem/ Recife ou arredores para gerenciar o anuncio e administração física de duas unidades no Boa Viagem Flat.
 
28 Respostas 28
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Thiago151 

 

O link está incorreto.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Segue link

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Quem for oferecer serviços, favor enviar mensagem PRIVADA para o @Thiago151

Mystay2
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Vimos sua mensagem e acredito que podemos te ajudar na gestão do seus imóveis. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mystay2 envia privado o descritivo dos serviços 🙂

Anfitrião-Prime0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá @Thiago151 , sou da empresa Anfitrião Prime, especializada em gestão de aluguel de temporada. Somos uma equipe altamente qualificada. O aluguel de temporada é um meio de investimento cujo retorno é muito atrativo. Para obter um ótimo retorno, é necessário estar em diversos sites de aluguel de temporada como airbnb, booking, aluguetemporada, trip advisor entre outros. Não basta apenas estar nessas plataformas, é muito importante ter um anúncio que conquiste os clientes, para isso é primordial ter fotos excelentes do imóvel, uma descrição impecável e serviços de limpeza, concierge e manutenção de alta qualidade. A boa notícia é que fazemos tudo isso. Acesse nosso site e entre em contato conosco que poderemos te ajudar. Acesse www.anfitriaoprime.com.br ou ligue 4020-1662

Raphael297
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

@Anfitrião-Prime0 vocês atendem em Recife também? Tenho interesse em conhecer melhor o serviço. 

Vanessa1400
Level 2
Recife, Brazil

@Thiago151 vc ainda está procurando um co-anfitrião em recife? Trabalho atualmente administrando 4 apartamentos alugados (sem ser por temporada) aqui em Recife. Se precisar tenho interesse em realizar o serviço q estás propondo. Obrigada!

Raphael297
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

@Vanessa1400 eu tenho interesse em conhecer melhor o seu trabalho. 

Ooi, @Raphael297 ! Tdo bem contigo? Q bacana o teu interesse! Estou à disposição para conversarmos. Meu e-mail é esse: [Info pessoal removida]

 

Aguardo sua mensagem!

 

Obrigada!

@Raphael297 tentei passar meu e-mail por aqui, mas vi q esse tipo de informação não pode ser colocada, né?  Então, estou enviando um cartaz com meu contato. Espero q funcione dessa vez. Fico aguardando teu retorno para q a gente possa conversar melhor e vc conhecer meus serviços. Obrigada!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vanessa1400  você pode enviar seus contatos via mensagem privada para o anfitrião que está procurando serviços por aqui (no caso, o @Raphael297 ).

Informações pessoais (emails, telefones etc) são removidos já que a comunidade é pública e qualquer um tem acesso 😉
Se você tiver qualquer dúvida de como enviar mensagem privada por aqui, me avisa que eu te explico!

Oii, @May  Te agradeço a orientação. Eu não sei como mandar essa mensagem privada. Vc pode me ajudar msm? Obrigada! 😃

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vanessa1400 claro!

Opção 1:
Passa o mouse em cima da foto do @Raphael297 (por exemplo) e vai aparecer tipo um menu e tem uma opção em um botão vermelho "Enviar uma mensagem" e é só clicar nele e escrever sua mensagem.

 

Opção 2:

Clicar na foto da pessoa desejada ou no nome da pessoa desejada que esta marcada e com isso irá abrir uma página com o perfil da pessoa. No canto superior direito terá o botão vermelho "Enviar uma mensagem" e é só clicar nele e escrever sua mensagem.


Me avisa se tiver qualquer dúvida!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias