Procura-se: co-anfitrião no Rio

Melissa707
Level 2
Fortaleza, Brazil

Procura-se: co-anfitrião no Rio

Oi pessoal 

@Marcelo149@Ricardo85@Elizabeth611

Estou precisando de um co anfitriao para cuidar de um apartamento meu ai no Rio em Botafogo no final da Álvaro Ramos 

Apartamento pequeno de uma suíte,closet  sofa cama na sala cozinha completa e area de serviço completa. Estou ainda ajeitando ele espero estar pronto na primeira quinzena de dezembro

Quem tiver interesse me manda um

**[Número de telefone e endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Obrigada 

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Melissa707

 

Te mandei um email.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Andréa43
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá,

Meu nome é Andréa, sou anfitriã de uma casa na praia em Santa Catarina,porém moro no Rio, em São Conrado.

Poderíamos conversar,se ainda estiver interessada.

Mais detalhes e informações, após retorno desse contato.

Att,

Andréa

Anfitrião-Prime0
Level 2
São Paulo, Brazil

Sou da empresa Anfitrião Prime, especializada em gestão de aluguel de temporada. Somos uma equipe altamente qualificada. O aluguel de temporada é um meio de investimento cujo retorno é muito atrativo. Para obter um ótimo retorno, é necessário estar em diversos sites de aluguel de temporada como airbnb, booking, aluguetemporada, trip advisor entre outros. Não basta apenas estar nessas plataformas, é muito importante ter um anúncio que conquiste os clientes, para isso é primordial ter fotos excelentes do imóvel, uma descrição impecável e serviços de limpeza, concierge e manutenção de alta qualidade. A boa notícia é que fazemos tudo isso. Acesse nosso site e entre em contato conosco que poderemos te ajudar. Acesse www.anfitriaoprime.com.br ou ligue 4020-1662

Robson51
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, ainda precisa de anfitrião?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias