Procura-se: co-anfitrião para Ipanema (RJ)

Juliana414
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Procura-se: co-anfitrião para Ipanema (RJ)

Olá, estamos buscando co-host para ajudar a administrar nossas reservas, trazer mais reservas e que seja responsável e ponta firme. Interessados com referências, por favor, entrem em contato. 

 

Obrigada:)

Juliana

7 Respostas 7
Júlia53
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Oi Juliana, tudo bem?

Meu nome é Júlia, moro na Lapa e alugo meu espaço quando estou viajando.

Nesse momento estou terminando o doutorado e leciono numa universidade particular, a Santa Úrsula, na escola de arquitetura.

 

Fiquei interessada na sua proposta. Pode me falar mais sobre ela?

 

Até já,

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Juliana414 @Júlia53 por favor, utilizem a ferramenta de mensagem privada. É mais seguro e vocês não correm o risco de ter o conteúdo enquadrado como publicidade e removido!

Júlia53
Level 1
Rio de Janeiro, BR

obrigada pela dica!

Mystay2
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

@Juliana414te enviamos uma mensagem no privado.

Mystay2
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Acreditamos que nós da MyStay conseguimos te auxiliar. Qualquer duvida estamos a disposição.

Aline438
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Boa tarde @Juliana414 

Formada em marketing digital, estudei direito e atuo como assistente virtual administrando e divulgando imóveis de temporadas. Administro imóveis em Copacabana e moro no Rio de Janeiro. Se desejar um portfólio completo dos serviços por favor entre em contato para o envio de maiores informações. 

Grata.

Anne100
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Olá @Juliana414 . Tenho interesse, sou do Rio de Janeiro, trabalho na zona sul e tenho flexibilidade de horário para receber hóspedes. Já fui anfitriã anteriormente de um imóvel de um amigo, também em Ipanema. Estou indo para São Paulo na próxima semana e podemos nos encontrar pessoalmente ss houver interesse. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias