Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Necessito de ajuda para fazer um check in num dia que não estarei em Lisboa.
Alaguém me pode ajudar indicando alguém que faça este serviço e seja de confiança, por favor?
Obrigada.
olá, @Ana172, tudo bem?
falo aqui do brasil. aqui, temos pessoas que prestam este serviço e até sites especializados nisso. mas não sei se tem algo do gênero aí em portugal.
é algo pontual - tipo, só dessa vez que vc não precisará fazer o checkin? se for, sugiro vc falar com um amigo ou parente próximo para 'quebrar esse galho' pra vc. mas, se for algo que vc precisará sempre, sugiro abrir outro tópico, de forma a ser mais assertiva. tipo: procura-se parceiro administração de anúncio....
é uma ideia. espero ter ajudado!
abraço,
priscilla
Olá @Priscilla + Gabriel
Obrigada pela resposta. Já alterei o tema do tópico...
Necessito mesmo de uma empresa ou um particular que faça este serviço pontualmente, sempre que eu própria não possa fazer o checkin, já que tenho um horário de trabalho regular e nem sempre consigo conciliar com a actividade de alojamento.
Obrigada,
Ana
Bom dia @Ana172,
Prestamos esse serviço na cidade de Lisboa todos os dias da semana e qualquer hora.
Caso tenha interesse poderá contatar:
[email removido].
Cumprimentos,
Flora & Bruno
Passa o email de vocês para a @Ana172 por mensagem, porque aqui na comunidade os posts são públicos e qualquer um poderá ver ter email (para não encherem a tua caixa de entrada de spam, eu removi o email 😉
Para enviar uma mensagem é só clicar na fotinho da Ana e em Enviar uma mensagem!
Olá @Flora-and-Bruno0,
Agradeço então que me enviem o vosso e-mail de contacto por favor. Em breve vou precisar dos vossos serviços.
Obrigada desde já.
Olá Flora e Bruno,
Vocês ainda estão trabalhando com os check ins?
Estou em viagem, e preciso encontrar alguém para realizar o check in para mim!
Obrigada
Ola Flora & Bruno
Vocês ainda estão fazer gestao de apartamentos?
Temos um apartamento rua do terreiro do trigo e gostaria de falar com voces sobre o serviços que prestam.
cumprimentos
Ola Flora & Bruno
Vocês ainda estão fazer gestao de apartamentos?
Temos um apartamento rua do terreiro do trigo e gostaria de falar com voces sobre o serviços que prestam.
cumprimentos
Bom dia @Orlando152 Flora&Bruno,
Ainda precisam ajuda para o vosso apartamento?
Somos Sonia&Darko e fazemos o cohosting em Lisboa. Estamos disponíveis para ajudar.
Se interessados, seria possível contactar-nos por mensagem privada no nosso perfil?
Agradecemos desde já a atenção.
Cumprimentos.
Sónia&Darko
Olá Ana
já resolveu o seu problema? Se ainda não resolveu talvez pudéssemos fazer alguma parceria. Também tenho problema idêntico na Cruz Quebrada..[Detalhes Pessoais] Não sei se funciona
Um abraço
Lucy
@Lucy135, tudo bem? : ) Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade. Espero que aproveite o espaço.
Alguns tópicos interessantes (clique nos links para participar):
[Tutoriais] Como navegar a Central da Comunidade - Lista de tutoriais
[Novidade] Receba hóspedes que você possa confiar - todas as vezes
O primeiro hóspede.... a gente nunca esquece!
Saiba como funciona a Reserva Instantânea
Ola Boa noite, eu costumo fazer este serviço e ja trabalho com o site airbnb ha bastante tempo.
Regina