Procuro parceiro para relizar os check-in - Lisboa

Ana172
Level 2
Lisbon, Portugal

Procuro parceiro para relizar os check-in - Lisboa

Boa tarde,

Necessito de ajuda para fazer um check in num dia que não estarei em Lisboa.

Alaguém me pode ajudar indicando alguém que faça este serviço e seja de confiança, por favor?

Obrigada.

 

26 Respostas 26

Ola boa tarde Regina. Pode me dar o seu contacto? Para conversar mos sobre a questao dos check ins estou a procura de uma pessoa. Obrigada 

@Sara317 @Ana172

Tenho disponibilidade em todo o centro de Lisboa.
Pode contactar-me através do meu perfil, visto que aqui os emails aparecem escondidos.

Olá Sara

tenho um AL no Bairro alto e amanhã tenho um check in cerca das 22h que não vou conseguir fazer. A Sara estaria disponivel para fazer? Qual o valor?

Obrigada

Luísa

João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá Ana,

 

Estou disponível para comversarmos sobre realizar os check-in / check out do seu apartamento.

 

Sou host do Airbnb na minha casa onde regularmente recebo hóspedes num quarto da casa. Pode consultar o meu anúncio para saber um pouco mais sobre mim e dos meus hóspedes.

 

Moro na Penha de França e por isso estaria relativamente perto do seu apartamento. Sou freelancer e trabalho sobretudo em casa por isso teria flexibilidade para realizar os check-in, recebendo as pessoas e dando-lhes as instruções e sugestões que a Ana considere.

 

Se quiser conversar, contacte-me.

 

Cumps,

João

Olá @Ana172,

 

Estou disponível para conversarmos sobre realizar os check-in / check out do seu apartamento.

 

Sou host do Airbnb na minha casa onde regularmente recebo hóspedes num quarto da casa. Pode consultar o meu anúncio para saber um pouco mais sobre mim e dos meus hóspedes.

 

Moro na Penha de França e por isso estaria relativamente perto do seu apartamento. Sou freelancer e trabalho sobretudo em casa por isso teria flexibilidade para realizar os check-in, recebendo as pessoas e dando-lhes as instruções e sugestões que a Ana considere.

 

Se quiser conversar, contacte-me.

 

Cumps,

João

Boa noite, estou a iniciar agora e tenho imensas duvidas. também gostaria de saber como contatar consigo. no meu periodo de férias não estou disponivel e não sei como fazer. obrigada

Sara317
Level 2
Lisbon, Portugal

Ola Boa tarde Joao poderia me dar o seu contacto para falarmos em relaçao a fazer check in em uma casa perto da Feira da Ladra. 

Carla256
Level 1
Estoril, Portugal

Boa tarde. Tenho disponibilidade. 

Olá ana gostaria de poder colaborar consigo neste negócio, estou disponivel para qualquer informação.

[Detalhes Pessoais]

AnaPaula76
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá Bom dia.

Tenho disponibilidade para os check in. Tenho referências.

Entre em contato comigo por favor para falarmos. Obrigada

Ana ***

Luis1040
Level 1
Lisbon, Portugal

Boa tarde,

 

Eu moro no bairro alto, se alguém precisar da minha colaboração, dentro dos horários que eatou disponível.

 

Cumprimentos 

 

Luis Fernandes

Simon798
Level 2
London, United Kingdom

Olá @Ana172 @Luísa12 @MariaBeatriz2 @Lucy135 @Sara315

 

Se estiverem interessados em achar uma solução mais conveniente para permitir que os seus hóspedes façam o check-in e check-out por conta própria de forma segura e simples, posso recomendar a KeyNest para quem trabalho há algum tempo. Somos parceiros HostAssist do Airbnb. Para ver nossas tarifas mensais ou anuais, dêem um olhada em KeyNest.

 

Podem pagar um código único de levantamento toda vez que precisar dele. Uma vez que tenham criado uma conta em nosso site, basta depositar as suas chaves, enviar o código de levantamento de 6 dígitos aos seus hóspedes os quais poderão levantá-las a qualquer momento. (Muitos locais estão abertos 24/7). Com os nossos chaveiros eletrônicos, serão notificados via email quando as chaves são depositadas e levantadas.

 

Para ver os nossos locais em Portugal, consultem KeyNest. Caso não haja um local na sua zona ou muito proximo ao seu AL, seleccione “solicitar um novo local KeyNest” no fundo da página e um membro da nossa equipe entrará em contato consigo o mais breve possível para entender as suas necessidades e encontrar uma solução. 

 

Obrigado,

 

Simon

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias