Qual a importancia de pre aprovar uma reserva

Alanna18
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Qual a importancia de pre aprovar uma reserva

Devo sempre pré aprovar uma reserva?

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa noite @Alanna18!

Quando o anfitrião pré aprova uma reserva, está demontrando interesse ao hóspede,está confirmando  de que as datas  estão disponíveis  e concede permissão para confirmar uma reserva automaticamente.

O hóspede tem 24 hs para confirmar uma reserva pré Aprovada. 

Vc pergunta se deve sempre pré aprovar, eu sempre confiro os comentários que o hóspede tem, converso um pouco pelo chat , tiro dúvidas , aí sim pré aprovo ou não.

Espero ter ajudado !

Beatriz
Alanna18
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Obrigada! Eu ainda estou aprendendo a utilizar o site, e sempre uso pelo celular o que dificulta um pouco o acesso a certos itens. Quando temos acesso a outros anfitriões, me sinto mais segura nesse processo de receber pessoas em casa. Que Bom!

Mário28
Level 10
Brasília, BR

@Alanna18Alanna, vc não precisa pré-aprovar. Ao fazê-lo, as datas pré-aprovadas ficam bloqueadas para outros interessados, sendo que é possível que o pretenso hóspede nem venha a fechar contigo. Enquanto ele se decide, vc não pode fechar outras hospedagens...

No meu ambiente, deixo configurada a opção de reserva instantânea, a qual somente é efetivada depois que o hóspede lê as minhas condições e paga a hospedagem. É uma forma mais prática de gerenciar suas hospedagens.

Ao fazer essa opção, por vezes um hóspede X fez a reserva enquanto Y demorava até mesmo a aceitar uma oferta especial minha. Oferta, procura e oportunidade... Abraço!

 

Alanna18
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Muito proveitosa a sua colocação, como estou iniciando neste site, as vezes fico na dúvida como devo proceder. Atualmente estou fazendo desta mesma forma citada por você. Acho mais interessante e proveitosa. Obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias