Qual o pedido mais curioso que você recebeu de um hóspede?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Qual o pedido mais curioso que você recebeu de um hóspede?




Screenshot 2021-06-09 at 11.52.15.png

 

Olá pessoal, 

 

Eu tive uma experiência como hóspede na qual eu tive que pedir para o meu anfitrião uma faca para cortar alguns alimentos. Eu estava hospedada por um mês em Verona, na Itália, e em uma acomodação que listava ter utensílios de uma cozinha completa - mas que não tinha nenhuma faca. Meu anfitrião achou curioso eu pedir para ele uma faca, mas foi muito gentil em me ajudar com o meu pedido.

Eu gostaria de perguntar a vocês: qual o pedido mais curioso que você recebeu de um hóspede? 

Um abraço,
May

 

19 Respostas 19
Carlos-Magno1
Level 1
Espírito Santo, Brazil

Ainda nenhum pedido inusitado, mas meu hospede cortou minha arvore pra fazer lenha! Aiai

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Carlos-Magno1  😱

Conta pra gente essa história! Eu fiquei curiosa em saber qual foi o desfecho 😓

Walter-Johon-Barbato0
Level 3
State of Minas Gerais, Brazil

Nunca recebi nenhum pedido dessa natureza.

Sérgio107
Level 2
Campo Limpo Paulista, Brazil

Até agora não tive nenhum pedido inusitado...

 

Silvio148
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Teve um Hóspede que perguntou se autorizava ele trazer o cachorrinho, chegou com duas feras do tamanho de um bezerro!!!..

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Silvio148 comecei o meu dia rindo da forma como você descreveu essa situação. Fica aqui meu obrigada por garantir a risada do dia 😁

Eu imagino o susto/surpresa! Espero que tenha sido uma boa reserva no final das contas 😊

Carol6155
Level 2
São Paulo, Brazil

Ainda não surgiram esses pedidos : )

Ana-Maria106
Level 2
São Paulo, Brazil

Hospedei 2 casais., mostrei as dependências, reiterei as recomendações santitárias. Tudo bem!

Aí um das moças perguntou: A sra. tem alguma objeção quanto a gente dormir aqui no quiosque (é uma cozinha completa com churrasqueira ao lado da piscina)?

Olhei em volta me perguntando como seria. Ela entendendo minha reação, disse: " não se preocupe, precisamos que permita que a gente pegue os colchões.

Foram ótimos, como compartilho a entrada social, nem isso usaram, saiam e voltavam pelo jardim, foram meus hóspedes mais silenciosos!20200827_125947.jpg20200827_125947.jpg

Fernanda828
Level 1
Bom Jesus dos Perdões, Brazil

Olá, pessoal!! Não foi um pedido...me perguntaram se havia algum pé de jaca na chacara. rs... Não há.

Josimar5
Level 2
São Paulo, Brazil

Até agora nenhum. 

Ricardo-M-M0
Level 3
São Francisco Xavier, Brazil

Até momento nada de especial.

Maria-Das-Gracas1
Level 2
Alagoas, Brazil

@May Bom dia! Meus hóspedes até agora...não me pediram nada de extraordinário...rsrsrsr

Luciana472
Level 2
Camaçari, Brazil

Assim como o @Silvio148 tive uma surpresa dessas... dá uma olhada: https://naocaianessepapo.blogspot.com/2021/06/sr-recife-e-seus-5-filhos.html

 

A outra surpresa que tive nesta mesma experiência ficou por conta do Airbnb: aparentemente se vc tem problemas com animais trazidos pelos hóspedes e  destruindo a sua casa, somente conseguirá ser reembolsado de todo o prejuízo se puder provar que se trata de um animal de apoio emocional (o que, de fato, jamais será possível de provar)... Ou foi o que me disse o analista que arbitrou o pagamento apenas parcial dos nossos prejuízos.  

 

Até o momento, não tive pedidos ilusitados!

Tatiana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias