Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Cancelei uma reserva logo após ter sido feita, mas o calendário continua bloqueado e consta o nome da pessoa que fez a reserva. Quanto tempo leva para ser desbloqueado?
@Luciana243, boa tarde!
Uma das penalidades que nós anfitriões sofremos junto da plataforma, é o bloqueio do período que foi cancelado
😕
No entanto, se vc adotou reserva instantânea e esse é seu primeiro cancelamento, entre em contato direto com a central de ajuda, pois nesse caso específico, vc terá o seu calendário desbloqueado : D
Mas isso vale apenas para o seu único cancelamento durante o prazo, se não me falha a memória, de 6 meses.
Tem que ser o 1º e único ao longo do período citado.
Caso contrário, vc ficará impedida de alugar pelo Airnnb, durante esse período.
De qualquer forma, acho conveniente entrar em contato com a Central de Ajuda pelo 0800 878-7918.
Boa sorte!!
Por favor, não deixe de comentar aqui na Central da Comunidade, como vc resolveu o seu caso.
Aprendemos muito com as
experiências de todos!
Ajudamo-nos uns aos outros nessa interação.
Somos uma comunidade, cuja a proposta é de levarmos nossas experiências a todos que precisam de ajuda e com isso, auxiliarmos aqueles que se iniciam na plataforma.
E se minha resposta lhe ajudou de
alguma maneira, clique em curtir no like, ok?
Muito obrigada!
Um abraço
Gladis
@Gladis3 escreveu:
@Luciana243, boa tarde!
Uma das penalidades que nós anfitriões sofremos junto da plataforma, é o bloqueio do período que foi cancelado
😕
No entanto, se vc adotou reserva instantânea e esse é seu primeiro cancelamento, entre em contato direto com a central de ajuda, pois nesse caso específico, vc terá o seu calendário desbloqueado : D
Mas isso vale apenas para o seu único cancelamento durante o prazo, se não me falha a memória, de 6 meses.
Tem que ser o 1º e único ao longo do período citado.
Caso contrário, vc ficará impedida de alugar pelo Airnnb, durante esse período.
De qualquer forma, acho conveniente entrar em contato com a Central de Ajuda pelo 0800 878-7918.
Boa sorte!!
Por favor, não deixe de comentar aqui na Central da Comunidade, como vc resolveu o seu caso.
Aprendemos muito com as
experiências de todos!
Ajudamo-nos uns aos outros nessa interação.
Somos uma comunidade, cuja a proposta é de levarmos nossas experiências a todos que precisam de ajuda e com isso, auxiliarmos aqueles que se iniciam na plataforma.
E se minha resposta lhe ajudou de
alguma maneira, clique em curtir no like, ok?
Muito obrigada!
Um abraço
Gladis
Olá,
Entrei há pouco tempo como anfitriã. E não percebi que estava com reserva automática. 2 pessoas fizeram reservas com tarifa padrão (e a data era de feriado). Fiz o cancelamento explicando aos locadores. Mas fui bloqueada. Quando seráque serei desbloqueada? Até o final da data que estaria efetuada a reserva?
Grata.
@Gilda31, boa noite!
Se você adotou a opção de reserva instantânea, não sofrerá penalidades, desde que a justificativa para o cancelamento se enquadre em você não se sentir confortável com a reserva. Fique atenta ao marcar essa alternativa.
Sugiro que leia com atenção ao post sobre cancelamentos para quem tem reserva instantânea.
Não hesite em entrar em contato com a Central de Ajuda pelo 0800 878-7918.
O atendimento é excelente, toda a equipe muito bem treinada, atendem com verdadeira vontade em ajudar.
E no início é do que mais precisamos, ter nossas dúvidas esclarecidas e nos sentirmos amparadas nos momentos que precisamos.
Boa sorte, que tudo se resolva!
Um abraço
Seja bem vinda!
Gladis