Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
Muitos de nós tem dedicado parte do nosso tempo a uma causa que apoiamos, seja ajudar pessoas idosas, ajudar os moradores de ruas ou participar de projetos de jardinagem comunitários. Há muitas maneiras de voluntariar e ajudar outras pessoas ou até proteger no meio ambiente. Eu, particularmente, quando morava no Brasil, voluntariava escrevendo cartas para pessoas que não sabiam escrever e tinham parentes que moravam muito longe e que eles não queriam perder o contato.
Que causas você apoia? Você faz voluntariado?
Obrigada,
May
eu participo voluntariamente de uma ong de protecao animal no sul da bahia, em caraiva.
Olá, boa noite!
Eu contribuo e apoio causas que proporcionem oportunidades de capacitação de crianças (escoteiros) e jovens (grupos que atuam na comunidade através de ONGs, mais especificamente da JCI onde fui membro por vários anos). Voluntario desde 2002 em entidade assistencial que abriga e cuida de deficientes intelectuais.
Participo de dois projetos no Rio de Janeiro: o Adote um Aluno, no qual damos aulas grátis de reforço escolar em algumas praças da cidade. Dou aulas em Copacabana, duas vezes por semana. O outro projeto chama-se Rodando com tampinhas. Recolhemos tampinhas plásticas que são recicladas, e com o dinheiro arrecadado são compradas cadeiras de rodas que a ABBR doa para os pacientes que as necessitam.
Olá
Trabalho como voluntária de uma ONG voltada para atendimento à mulheres com câncer de mama. Levamos a elas informação, afeto, esperança e carinho. Atendemos as paciente na sede da ONG, visitamos após a cirurgia no hospital e frequentemente realizamos eventos de lazer e palestras. É maravilhoso fazer parte das "Amigas do Peito".