Que causas você apoia? Você faz voluntariado?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que causas você apoia? Você faz voluntariado?

b1290324.jpeg

 

Olá pessoal,

 

Muitos de nós tem dedicado parte do nosso tempo a uma causa que apoiamos, seja ajudar pessoas idosas, ajudar os moradores de ruas ou participar de projetos de jardinagem comunitários. Há muitas maneiras de voluntariar e ajudar outras pessoas ou até proteger no meio ambiente. Eu, particularmente, quando morava no Brasil, voluntariava escrevendo cartas para pessoas que não sabiam escrever e tinham parentes que moravam muito longe e que eles não queriam perder o contato.

 

Que causas você apoia? Você faz voluntariado?

 

Obrigada,

May

4 Respostas 4
Alethea10
Level 1
Caraíva, Brazil

eu participo voluntariamente de uma ong de protecao animal no sul da bahia, em caraiva.

Chacara-Bela-Vista0
Level 2
Cotia, Brazil

Olá, boa noite!

Eu contribuo e apoio causas que proporcionem oportunidades de capacitação de crianças (escoteiros) e jovens (grupos que atuam na comunidade através de ONGs, mais especificamente da JCI onde fui membro por vários anos). Voluntario desde 2002 em entidade assistencial que abriga e cuida de deficientes intelectuais.

Irene679
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Participo de dois projetos no Rio de Janeiro: o Adote um Aluno, no qual damos aulas grátis de reforço escolar em algumas praças da cidade. Dou aulas em Copacabana, duas vezes por semana. O outro projeto chama-se Rodando com tampinhas. Recolhemos tampinhas plásticas que são recicladas, e com o dinheiro arrecadado são compradas cadeiras de rodas que a ABBR doa para os pacientes que as necessitam. 

Lorraine-and-Davi0
Level 2
Pres. Prudente, BR

Olá

Trabalho como voluntária de uma ONG voltada para atendimento à mulheres com câncer de mama. Levamos a elas informação, afeto, esperança e carinho. Atendemos as paciente na sede da ONG, visitamos após a cirurgia no hospital e frequentemente realizamos eventos de lazer e palestras. É maravilhoso fazer parte das "Amigas do Peito".

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias