Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Queria disponibilizar um apartamento mas apenas numa semana específica. Como posso fazer ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
José, você vai montar o anuncio normalmente. Recomendo que na aba de disponibilidade do anuncio, vc coloque "indisponível por padrão" e a partir daí, libere manualmente as datas que vc quer utilizando o calendário. Tente fazer pelo browser. As opções que vc tem acessando por ali são melhores do que pelo app e a visualização mais didática e completa. 😄
Depois pra manejar o dia a dia vai pelo app.
Precisando de algo, tamos aí.
Abraço,
Keila
@José74, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Vocês podem ajudar? : )
@Lucio-Henrique0, @Natália2, @Francisco65, @Danielle0, @Bárbara5, @J-Renato0, @Guta0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2, @Lucia34, @Keila0
Oi, José. Você deixa o calendário liberado somente nessa semana em que o apartamento estará disponível.
José, você vai montar o anuncio normalmente. Recomendo que na aba de disponibilidade do anuncio, vc coloque "indisponível por padrão" e a partir daí, libere manualmente as datas que vc quer utilizando o calendário. Tente fazer pelo browser. As opções que vc tem acessando por ali são melhores do que pelo app e a visualização mais didática e completa. 😄
Depois pra manejar o dia a dia vai pelo app.
Precisando de algo, tamos aí.
Abraço,
Keila