Quero conhecer meu futuro hóspede melhor antes de aceitar hospedá-lo,

Respondido!
Cleide0
Level 2
Teresópolis, Brazil

Quero conhecer meu futuro hóspede melhor antes de aceitar hospedá-lo,

Recebi mensagem de um rapaz querendo alugar meu apt (inteiro), mas além de saber que ele é hóspede desde 2015 e ver a foto e a escola onde estudou, não sei mais nada.

Onde mora? Natural de onde? Quantas vezes se hospedou pelo aribnb? Fica muito vago aceitar uma pessoa assim. Que devo fazer?.

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cleide0

 

As verificações obrigatórias do Airbnb, além do nome e da foto, são e-mail e telefone (então esses dados você terá acesso após a confirmação da reserva). Mas se você vai se sentir mais confortável sabendo mais informações sugiro que você faça algumas perguntas ao futuro hóspedes. Da onde ele é...objetivo da viagem, etc. (Se ele não tem comentários de outros anfitriões é pq ele nunca deve ter usado o airbnb).

 

Mas não existe uma fórmula, cada anfitrião sabe o que é melhor para si. Eu não pergunto nada e aceito todo mundo. Mas cada um cada um...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cleide0

 

As verificações obrigatórias do Airbnb, além do nome e da foto, são e-mail e telefone (então esses dados você terá acesso após a confirmação da reserva). Mas se você vai se sentir mais confortável sabendo mais informações sugiro que você faça algumas perguntas ao futuro hóspedes. Da onde ele é...objetivo da viagem, etc. (Se ele não tem comentários de outros anfitriões é pq ele nunca deve ter usado o airbnb).

 

Mas não existe uma fórmula, cada anfitrião sabe o que é melhor para si. Eu não pergunto nada e aceito todo mundo. Mas cada um cada um...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Cleide0
Level 2
Teresópolis, Brazil

Obrigada, então, é o que tenho feito, é por essa razão que não fico confortável com reserva instantânea. Não gosto de alugar meu apartamento para grupo de rapazes . Obrigada, continuarei recebendo menos hóspedes para garantir a integridade do meu espaço. Um abraço. Cleide

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Cleide0,

 

fico feliz em ver sua participação aqui na Central da comunidade.シ

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Aqui vc pode marcar uma resposta útil e sua pergunta vai ajudar outros anfitriões com a mesma dúvida.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias