Quero entender os criterios de classificaçao do airbnb

Isha1203
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Quero entender os criterios de classificaçao do airbnb

Preciso de ajuda . A casa que alugo é uma cabana mas ela foi classificada  como CASEBRE . Entrei em contato com a central de ajuda para mudar e fui explicada que essa é a traduçao aqui no Brasil para a categoria Hut em ingles . Eu discordo veemente dessa traduçao e acho que prejudica o anuncio , principalmente no caso do ser publico alvo é interno , brasileiros como é o meu caso . 

Existe a possibilidade de mudar essa traduçao ou retirar a classificaçao . 

Nada contra a ideia de casebres podem ser simpaticos e charmosos mas nao sao cabanas , nem chalets . 

 

1 Resposta 1
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Isha1203 !

 

A qualquer momento vc pode mudar a classificação do imóvel que vc está oferecendo para alugar. 

 

O Airbnb te dá diversas opções, vc é quem decide qual é o tipo de imóvel que tem e como melhor classifica-lo.

 

Te informo que a classificação que vc pretende para o seu imóvel tem lá, no caso, cabana, como tem a classificação de casebre também, uma coisa não é a mesma coisa que a outra, são classificações distintas.

 

Veja os prints que tirei do meu anúncio, pelo aplicativo, para ilustrar e servir de tutorial para vc seguir e se vc quiser, mude a classificação de seu imóvel de casebre para CABANA:

 

20211116_182713.jpg

 

20211116_182758.jpg

Screenshot_20211116-180117_Airbnb~2.jpg

Espero ter ajudado. 

 

Fabrício:)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias