Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Pode ser em português?
Oi @Marta1263 !
Coloque nas regras adicionais que somente os registrados na reserva podem entrar na acomodação.
Solicite o nome de todos os hóspedes . Sugiro solicitar foto de documento do responsável pela reserva, assim vc demonstra que qualquer pessoa além das registradas será um descumprimento de regra e cobrado como extra .
Olá @Marta1263 !
A sugestão da @Beatriz98 é muito boa, mas, se vc não quiser que o hóspede traga mais gente do que o permitido no anúncio e também não querendo cobrar por hóspede extra, se o fato acontecer, vc pode entrar em contato com o suporte e pedir o cancelamento da reserva sem sofrer penalidades, pelo motivo de que o hóspede descumpriu as regras postas no anúncio e para que sua demanda seja acolhida sem problemas para vc, se acautele com provas da transgressão do hóspede.
Fabrício:)