Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Por que o Airbnb está atrasando tanto para fazer o crédito de reservas? No caso específico da minha intervenção, o e-mail do próprio Airbnb informava que o crédito de minha reserva estaria na conta no dia 23/01, sendo que hoje já é dia 01/02 e ainda não ocorreu o crédito. Estou em vias de fazer uma reclamação no site RECLAMEAQUI, pois já fiz várias tentativas no suporte, sem sucesso.
Olá, você chegou a receber?
Ontem eu fiz uma reclamação no site RECLAME AQUI. Vamos ver se ajuda.
Nada! quase 15 dias após a entrada do hóspede e ainda não recebi.
Pessoal, por favor, se manifestem, informando se mais alguém está com problemas de recebimento do Airbnb. Eu já não sei mais o que eu faço, pois fiz inúmeras reclamações, via telefone ou chat, registrei no RECLAMEAQUI, Facebook e Twitter e não tive qualquer resposta objetiva do AIRBNB. Apenas aquelas respostas protocolares do telemarketing, do tipo "vai se resolver". É triste demais esse tratamento que estou recebendo. Está manchando uma relação de quase 5 anos de ótima parceria.
Obrigado, May!
O meu problema foi resolvido nesta segunda-feira. Porém permanece a minha frustração com o péssimo atendimento que obtive. Utilizei praticamente todas as ferramentas de contato (site, telefone, Facebbok) e só obtive respostas evasivas, e nenhuma informação concreta sobre o que estava ocorrendo com os meus recebimentos. Estou muito decepcionado.
Valeu!
@Vilson0 você fez algum procedimento diferente para receber? Que bom que você recebeu!