Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Caros amigos boa noite!
Sou anfitrião e não estou recebendo os valores de minha locação, tenho verificado o historico de transações e não há pagamento pra mim atualmente e nem para o futuro, consultei meus dados pessoais, bancários, email e tudo está certissímo, também não recebi nenhum comunicado por parte do AIRBNB.
Como devo proceder?
Ola @Carlos1324, bom dia.
O pagamento da primeira reserva pode demorar até 30 dias para entrar na sua conta.
Já os restantes demoram de 3 a 5 dias.
Quanto a visualização dos dados dos seus pagamentos, sugiro que acesse a sua conta de um
computador e preferencialmente utilizando como navegador o GChrome.
Espero ter ajudado.
Boas reservas.
Gladis
Também não recebi o meu pagamento. O hóspede já foi embora. Deveriam explicar isso melhor e dar a atenção necessária, já enviei mensagens para o Airbnb e eles não resolvem e nem explicam o que está acontecendo . A previsão seria ontem para entrada do dinheiro em minha conta.
Enfim , o Airbnb deveria dar uma resposta para esta questão.
Marina
Ola Carlos,tudo bem??
Tambem sou anfitria e nao recebi o valor da reserva de hospedes em meu imovel,durante o carnaval.Falha da plataforma AIRBNB,tao exigente,para hospedagem.Tambem nao ha atendimento seguro por parte da AIRBNB de atendimento ao anfitriao.Vamos continuar nos comunicando.Viviana