RESERVA AGUARDANDO PAGAMENTO

RESERVA AGUARDANDO PAGAMENTO

Preciso de ajuda urgente. Uma moça fez uma reserva de número HM3CWYCYQF, ela não pagou, no site está aparecendo aguardando pagamento. Não sei o que faço. Ela não responde minhas mensagens.

Meu calendário pra mim está com a foto dela e verde nas datas q ela escolheu, como se estivesse reservado para ela, preciso de ajuda com meu calendário.

Será que posso recusar // cancelar sem penalidade?

5 Respostas 5
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Alessandra264,

Você sabe que o pagamento só é feito 24h após o check in?! 

E ele pode demorar de 3 a 4 dias para compensar. 

Se você cancelar, terá penalidades sim. 

Abraço,

Bruna 

Bruno322
Level 1
Florianópolis, Brazil

Oi Alessandra!

Você conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema e não sei como resolver. Já está "aguardando pagamento" há 3 dias... Obrigado!

Olá,

Se ela é do Brasil, e escolheu forma de pagamento em boleto, o processo vai demorar em torno de 4 dias, depois este periodo, se ela nao pagasse, o Airbnb vai cancelar a reserva e disponibilizar novamente este periodo para outros interessados. Neste momento, de fato, nao tem muito a fazer, somente esperar o periodo expirar.

Abraços,

Shaw

Olá,

Mas este período de 4 dias também demora para alterar o status apenas de "Aguardando Pagamento" para "Reservado"?

Este período de 4 dias não é apenas para a compensação do pagamento na conta do anfitrião após o check-in?

Estou passando pelo mesmo problema e não sei o que fazer, pois o hóspede não responde as minhas mensagens a mais de 2 dias e o aibnb coloca que em 24h a reserva seria cancelada caso o pagamento não fosse efetuado pelo hóspede...

Obrigada!!

Rebeca25
Level 1
Taubaté, Brazil

Olá,

Mas este período de 4 dias também demora para alterar o status apenas de "Aguardando Pagamento" para "Reservado"?

Este período de 4 dias não é apenas para a compensação do pagamento na conta do anfitrião após o check-in?

Estou passando pelo mesmo problema e não sei o que fazer, pois o hóspede não responde as minhas mensagens a mais de 2 dias e o aibnb coloca que em 24h a reserva seria cancelada caso o pagamento não fosse efetuado pelo hóspede...

Obrigada!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias