Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Preciso de ajuda urgente. Uma moça fez uma reserva de número HM3CWYCYQF, ela não pagou, no site está aparecendo aguardando pagamento. Não sei o que faço. Ela não responde minhas mensagens.
Meu calendário pra mim está com a foto dela e verde nas datas q ela escolheu, como se estivesse reservado para ela, preciso de ajuda com meu calendário.
Será que posso recusar // cancelar sem penalidade?
Você sabe que o pagamento só é feito 24h após o check in?!
E ele pode demorar de 3 a 4 dias para compensar.
Se você cancelar, terá penalidades sim.
Abraço,
Bruna
Oi Alessandra!
Você conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema e não sei como resolver. Já está "aguardando pagamento" há 3 dias... Obrigado!
Olá,
Se ela é do Brasil, e escolheu forma de pagamento em boleto, o processo vai demorar em torno de 4 dias, depois este periodo, se ela nao pagasse, o Airbnb vai cancelar a reserva e disponibilizar novamente este periodo para outros interessados. Neste momento, de fato, nao tem muito a fazer, somente esperar o periodo expirar.
Abraços,
Shaw
Olá,
Mas este período de 4 dias também demora para alterar o status apenas de "Aguardando Pagamento" para "Reservado"?
Este período de 4 dias não é apenas para a compensação do pagamento na conta do anfitrião após o check-in?
Estou passando pelo mesmo problema e não sei o que fazer, pois o hóspede não responde as minhas mensagens a mais de 2 dias e o aibnb coloca que em 24h a reserva seria cancelada caso o pagamento não fosse efetuado pelo hóspede...
Obrigada!!
Olá,
Mas este período de 4 dias também demora para alterar o status apenas de "Aguardando Pagamento" para "Reservado"?
Este período de 4 dias não é apenas para a compensação do pagamento na conta do anfitrião após o check-in?
Estou passando pelo mesmo problema e não sei o que fazer, pois o hóspede não responde as minhas mensagens a mais de 2 dias e o aibnb coloca que em 24h a reserva seria cancelada caso o pagamento não fosse efetuado pelo hóspede...
Obrigada!!