RESERVAS NOVA PERSPECTIVA

Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

RESERVAS NOVA PERSPECTIVA

Boa tarde pessoal, tudo bem por ai?

Fazendo essa postagem com o intuito de dividirmos experiencias sobre esse periodo "complicado" e diferente que passamos e que estamos nos adaptando cada vez mais.

Por aqui tivemos periodos muito ruins porem nada que uma adaptacao gradativa nao tenha solucionado parcialmente, seguem algumas tecnicas que utilizo;

- Acompanhamento de procura e quantidade de perguntas e consultas que recebo, jogo tudo em planilhas para ter um balanco;

- De acordo com o supracitado, vou ajustando meu preco, do meu OBJETIVO ate o meu VALOR minimo, pra isso faco um calculo de prazo e tempo habil para ir de um a outro;

- A primeira data livre de cada unidade deixo a um preco mais atrativo para que essa seja a data anunciada no meu perfil quando procurado pelo Guest;

- Otimizei todas as custas no melhor pente fino possivel, para ter uma margem sustentavel para se manter e ainda ter um pouco de lucro.

Para tudo isso e necessario que tenhamos uma nocao de FIXOS e VARIAVEIS de custas das nossas unidades, assim conseguimos rapidamente nos adaptar e remoldar. 

Vejo um cenario de melhoras e promissor para o futuro por vir, espero que assim seja tambem para os colegas Host. 

Saudosos abracos.

Pedro Vinicius - Campeche Apart

* Sou Superhost aqui em Florianopolis - SC - Praia do Campeche

PS: desculpem a pontuacao, esse Macbook me mata 😞

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias