Receber o pagamento da AIRBNB

Respondido!

Receber o pagamento da AIRBNB

Olá, sou uma anfitrião nova e estou com uma reserva de um casal de fora do Brasil. Pelo que entendi lendo os comentátios, eles irão pagar a AIRBNB e eu irei receber da AIRBNB após o check-in pela a minha conta bancária que cadastrei, certo? Obrigada

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Vanna2

Independente da onde seja o hóspede funciona assim: os hóspedes pagam ao airbnb e eles te enviam o pagamento 24h após o check-in do hóspede. Pode demorar alguns dias pra entrar na conta!

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

31 Respostas 31
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Vanna2

Independente da onde seja o hóspede funciona assim: os hóspedes pagam ao airbnb e eles te enviam o pagamento 24h após o check-in do hóspede. Pode demorar alguns dias pra entrar na conta!

Boa sorte

Bárbara

Sabe aonde eu reclamo por não ter recebido o pagamento????

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Karolaine0 antes de você entrar em contato com o Airbnb, verifique se sua situação não se enquadra em uma das descritas nesse tutorial sobre pagamentos feito pela @Beatriz98 .

Ilka-Maria0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia,

Sou nova no Airbnb como Anfitrião, e estou na iminência de pré-aprovar consultas de hóspedes. Respondi às mensagens deles. Hoje, até 19 h, estarei pronta para pré-aprovar ou recusar. 
Não encontrei o meio de falar diretamente no site, para tirar dúvidas  específicas.Isso não é possível?
Não consegui entender como  o pagamento feito pelos hóspedes chegará até mim.  Escolhi Transferência Bancária. Mas não consigo concluir e informar a conta!
Aparece a seguinte mensagem:
 "Quando você clica em Prosseguir, você é direcionado a outro site, onde poderá inserir seus dados bancários com segurança. Insira o seu nome exatamente como ele está na sua conta. Insira somente números. Se o número da sua conta contém um X, insira um 0 no lugar dele. Mais dicas! "
Li todas as dicas...
Cliquei em prosseguir e vem o aviso:  ! Invalid
Vocês podem ajudar ? Ilka

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ilka-Maria0.

Pode ser um erro ao abrir a janela extra, sugiro que tente de outro navegador ou outro computador.

Depois conta pra gente se deu certo!
Boa sorte.

Danielle

Estou com o mesmo problema, não sei sequer onde entra pra me cadastrar!!!!

Sou novo também. Mas estou "boiando" totalmente na questão de receber o pagamento. Já até entendi "quando", mas não consegui achar um lugar e dizer que quero receber por minha conta poupança, e poder especificar qual.

Como acontece isso ?

O suporte é muito ruim.

Regina-Célia0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, acabei de publicar meu anúncio, mas não cadastrei nenhuma conta bancária para receber o pagamento das hospedagens. Onde devo fazer esse cadastramento. Desde já, obrigada pela ajuda. Regina

Oi Regina.

Também sou nova por aqui, mas acho que posso lhe ajudar com relação a essa dúvida: para especificar COMO vc deseja receber do AirBnB o valor de seu  aluguel, clique sobre sua foto no canto superior direito e depois, no MENU que aparecerá do lado esquerdo da tela, selecione a opção "Preferências de Pagamento".

Aí e só escolher a forma que vc prefere :

FormasPagamento.jpg

Abcs !!

Obrigada Marisa, ajudou muito.

Regina-Célia0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

OI, sou anfitriã nova e não cadastrei a conta bancária até agora. Alguém pode me informar onde faço esse cadastramento?

Desde já, obrigada. Regina

Regina11
Level 2
Angra dos Reis, Brazil

Olá , boa noite

Como faço para mudar o numero da conta corrente onde o Airbnb deposita os pagamentos dos hospedes?

desde já agradeço a orientação

Regina Caribé

Andreia5
Level 1
Niterói, Brazil

Ola, boa tarde! Como faço para incluir a taxa de serviço, não consegui achar. Achei taxa de limpeza, mas não acho a taxa de serviço. Se puder me ajudar, agradeço,

Andrea

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Andreia5

Não entendi que "taxa de serviço" você se refere. Pode explicar?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias