Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, sou uma anfitrião nova e estou com uma reserva de um casal de fora do Brasil. Pelo que entendi lendo os comentátios, eles irão pagar a AIRBNB e eu irei receber da AIRBNB após o check-in pela a minha conta bancária que cadastrei, certo? Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Vanna2
Independente da onde seja o hóspede funciona assim: os hóspedes pagam ao airbnb e eles te enviam o pagamento 24h após o check-in do hóspede. Pode demorar alguns dias pra entrar na conta!
Boa sorte
Bárbara
Oi @Vanna2
Independente da onde seja o hóspede funciona assim: os hóspedes pagam ao airbnb e eles te enviam o pagamento 24h após o check-in do hóspede. Pode demorar alguns dias pra entrar na conta!
Boa sorte
Bárbara
Sabe aonde eu reclamo por não ter recebido o pagamento????
@Karolaine0 antes de você entrar em contato com o Airbnb, verifique se sua situação não se enquadra em uma das descritas nesse tutorial sobre pagamentos feito pela @Beatriz98 .
Bom dia,
Oi @Ilka-Maria0.
Pode ser um erro ao abrir a janela extra, sugiro que tente de outro navegador ou outro computador.
Depois conta pra gente se deu certo!
Boa sorte.
Estou com o mesmo problema, não sei sequer onde entra pra me cadastrar!!!!
Sou novo também. Mas estou "boiando" totalmente na questão de receber o pagamento. Já até entendi "quando", mas não consegui achar um lugar e dizer que quero receber por minha conta poupança, e poder especificar qual.
Como acontece isso ?
O suporte é muito ruim.
Oi, acabei de publicar meu anúncio, mas não cadastrei nenhuma conta bancária para receber o pagamento das hospedagens. Onde devo fazer esse cadastramento. Desde já, obrigada pela ajuda. Regina
Oi Regina.
Também sou nova por aqui, mas acho que posso lhe ajudar com relação a essa dúvida: para especificar COMO vc deseja receber do AirBnB o valor de seu aluguel, clique sobre sua foto no canto superior direito e depois, no MENU que aparecerá do lado esquerdo da tela, selecione a opção "Preferências de Pagamento".
Aí e só escolher a forma que vc prefere :
Abcs !!
Obrigada Marisa, ajudou muito.
OI, sou anfitriã nova e não cadastrei a conta bancária até agora. Alguém pode me informar onde faço esse cadastramento?
Desde já, obrigada. Regina
Olá , boa noite
Como faço para mudar o numero da conta corrente onde o Airbnb deposita os pagamentos dos hospedes?
desde já agradeço a orientação
Regina Caribé
Ola, boa tarde! Como faço para incluir a taxa de serviço, não consegui achar. Achei taxa de limpeza, mas não acho a taxa de serviço. Se puder me ajudar, agradeço,
Andrea