Receber o pagamento da AIRBNB

Respondido!

Receber o pagamento da AIRBNB

Olá, sou uma anfitrião nova e estou com uma reserva de um casal de fora do Brasil. Pelo que entendi lendo os comentátios, eles irão pagar a AIRBNB e eu irei receber da AIRBNB após o check-in pela a minha conta bancária que cadastrei, certo? Obrigada

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Vanna2

Independente da onde seja o hóspede funciona assim: os hóspedes pagam ao airbnb e eles te enviam o pagamento 24h após o check-in do hóspede. Pode demorar alguns dias pra entrar na conta!

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

31 Respostas 31
Galeria0
Level 1
Niterói, Brazil

Ainda não entendi nem descobrir onde cadastrar minha conta pra receber.

Alguem pode me ajudar?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Galeria0 

Vá em PAINEL / CONTA / PREFERÊNCIAS DE PAGAMENTO, depois clique em adicionar forma de pagamento (em vermelho).

A conta será verificada e depois estará OK para as transferências de suas locações.

Abraços.

Roberto214
Level 1
Curitiba, Brazil

Cadastrei minha conta bancária Bradesco,

mas aparece classificada como erro.

meus primeiros hóspedes que entraram em 30/12 e saíram hoje eu não recebi e não sei se vou receber .

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Roberto214, sugiro que você entre em contato com a equipe de Suporte do Airbnb por telefone para verificar o que pode ter acontecido na associação da sua conta.

Ocorrendo o mesmo comigo. Suporte ruim do airbnb. Informam por email que meu pagamento não pode ser enviado pq preciso indicar forma de pagamento padrão. Eu cadastrei tudo conforme solicitado, toda vez que chega no dia do meu recebimento eles informam que tem erro no tipo de conta e que devo informar conta tipo padrão.  Já fiz isso umas 3 ou 4 vezes, e não recebo o meu pagamento. Meus hóspedes vieram em 03 de março já foram embora 06/03 e o informado era que eu receberia 24hs após o check-out.  Já passou tempo demais e nada! Decepcionada!  

Cláudia23
Level 2
Porto Alegre, BR

Também tenho esta dúvida..

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cláudia23, tudo bem? : )

Qual é a sua dúvida? Não deixe de exlicar com detalhes.

Aqui nessa conversa existem algumas perguntas diferentes e também respostas. Alguma dessas respostas ajudou você?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sou anfitrã nova e ainda não sei como e quando vou receber meu pagamento. E tem como saber como foi feito o pagamento? Boleto, cartao de crédito...enfim. Já cadestrei uma conta bancária e como e onde vou pra verificar  quando estará disponível o pagamento?

Claúdia

Caio14
Level 2
São Paulo, Brazil

Caros colegas anfitriões,

Vocês já tentaram receber através de Transferencia Bancaria?

Eu cadastrei uma conta bancaria e agora estou tendo problemas que o banco recusou o pagamento e voltou ao Airbnb. Tentei ligar no AirBnB e funcionário me informou que eles pagam atraves de transferencia internacional.

Mas ai vem algums implicações que seriam um problema. Se é uma remessa internacional vou ter que ir ao banco preencher toda uma papelada pelo menos na primeira vez para validar toda essa transação e justificar que estou recebendo um aluguel. Segundo que se eles recebem uma remessa internacional ela deve vir provavelmente na moeda do pais de origem, no caso do Airbnb e a Payoneer, deve ser dolar americano, pois elas têm sede nos EUA. Entao eles irão mandar um valor em dolar para mim e eu vou ter que assinar um contrato de cambio no banco para cada remessa.

É isso mesmo? Alguem sabe me dizer?

oie, vc conseguiu recebeer seu dinheiro?? se sim,qual foi o procedimento? qual era o seu banco? sou nova no air bnb e ainda nao recebi os aluguéis!

Então, Caio

estou com esta dificuldade. Não aceitam nenhuma conta que indico.

Parece que é uma forma de induzir-nos a ter uma conta payoner.

Ainda estou esperando uma solução.

Maria-Da-Graça1
Level 2
Porto Alegre, BR

Sou hospedeira de primeira hospedagem. Estou com dificuldades de receber o pagamento porque o sistema não aceita os dados da conta da CEF, considera inválidos!!!

Já tentei outro banco e também não foi aceito.

Sinceramente, estou muito decepcionada com este tipo de situação. Fui contatada pela atendente que foi bastante gentil, mas ainda não há solução.

Não sei o que fazer.... já enviei nova mensagem para o suporte.

Alguém já teve este tipo de dificuldade ..

Olá @Maria-Da-Graça1 ,

Vc está preenchendo os dados corretamente?

Veja se esse link te ajuda:

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-cadastrar-uma-conta-banc%C3%A1ria-no-Bras...

Beatriz

Bom dia!!

Vou receber meu primeiro hospede, cadastrei minha conta para a transferia do valor.

Queria saber se pela caixa economica federal qual o prazo, alguém poderia ajudar. 

Grata.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Marluci3 !

O primeiro pagamento , pode demorar mais um pouco ( veja o link ) mas normalmente , após o aviso de pagamento, em até 4 dias úteis o pagto aparece na conta. 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/td-p/981666

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias